Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Antes e depois! Gabi Martins revela peso atual após perder 10 kg que ganhou no 'BBB'

11 fotos
Veja as fotos!
Gabi Martins não esconde os procedimentos estéticos que já fez no corpo. Recentemente, a cantora postou foto do físico logo após o 'BBB 20', no qual revelou ter ganhado 10 kg. Ela diz que sofreu para perdê-los, mas que, com isso acredita ter atingido sua 'melhor fase'

Gabi Martins revelou que engordou 10kg durante sua participação no "BBB 20". Atualmente, a cantora exibe corpo enxuto após perder o peso adquirido e algumas cirurgias plásticas, como implantes de silicone, enxerto de gordura no bumbum e lipoescultura. A cantora de recém-completos 25 anos afirmou que se sente bem com seu corpo e considera esta a sua "melhor fase".

Gabi Martins contou aos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (27) que está pesando 56kg, com cerca de 1,58m de altura. As informações vieram depois de um bate-papo virtual com fãs, que demonstraram curiosidade sobre o corpo da namorada de Tierry.

Gabi Martins lembra dificuldade para emagrecer após o 'BBB': 'Me esforçar muito'

Um fã questionou a jovem influenciadora sobre fotos de antes da época em que começou a malhar, já que Gabi Martins sempre exibe sua rotina de treinos aos que a acompanham nas redes sociais. "Tem foto do corpo antes de começar a malhar?", perguntou o usuário do Instagram.

"Eu malhei a vida toda, mas depois do 'BBB' eu engordei 10 kg e demorei a voltar [ao] meu peso. Hoje, depois de me esforçar muito estou na minha melhor fase", avaliou ela.

Em seguida, outro fã perguntou quanto Gabi Martins estava pesando e ela logo respondeu: 56 kg. Veja antes e depois na galeria acima!

Gabi Martins revela luta para se aceitar: 'Pressão estética'

Em ocasiões anteriores, Gabi Martins explicou que está bem com seu corpo atualmente, mas que já teve dificuldade em se aceitar.

Um agravante teria sido o fato de que sofreu por pressão de pessoas na indústria musical. "Falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", lembrou ela.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem. Mas já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade", contou Gabi.

Sertaneja rebate críticas por procedimentos estéticos

A ex-BBB já foi centro de algumas polêmicas por sua aparência. A mais recente, após uma harmonização facial, levou Tierry, seu namorado com quem já tem planos de casamento e pretende ter três filhos, a sair em defesa da amada.

Gabi Martins já tinha respondido, na época das críticas, os ataques que vinha recebendo pelas mudanças, afirmando que era impossível agradar a todos. Depois, ela abriu o jogo sobre os procedimentos.

"Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo, mas, ao mesmo tempo, sempre se aceitar do jeito que ela é.", afirmou, em entrevista anterior.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.