Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafaella Santos elege look all black para passeio com namorado, Gabigol. Fotos!

Rafaella Santos foi vista com o namorado, Gabigol, após rumores de gravidez. Nesta quarta-feira (4), a irmã de Neymar Jr. esteve no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada do jogador e de um grupo de amigos. Para o passeio, a influencer apostou em t-shirt, bermuda ciclista, bolsa de grife, óculos de sol e coturno de cano alto

Rafaella Santos foi vista com o namorado, Gabigol, após rumor de gravidez no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (4). Exibindo o cabelo castanho com mechas loiras, a irmã de Neymar Jr. escolheu look all black composto por t-shirt, bermuda ciclista, peça que tem sido aposta entre as famosas, bolsa da grife Balmain, óculos de sol e coturno de cano alto para passeio com o jogador, que deu adeus aos dreads e retomou o penteado natural de antes. Acompanhado de grupo de amigos, o casal apareceu sorridente enquanto caminhava pelo local.

Jogador é protagonista nos títulos do Brasileirão e Libertadores

Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o artilheiro desconversou sobre a idolatria da torcida rubro-negra. "Difícil me achar ídolo. Fica mais com vocês. Onde vou sinto o carinho da criançada. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser Palmeiras. Acho que por causa da comemoração, cabelo diferente, gols", avaliou o atleta, que superou Zico e tornou-se maior goleador do Flamengo em um Brasileiro.

Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada

Destaque do futebol brasileiro em 2019, com 40 gols marcados, Gabriel minimizou o protagonismo e destacou a importância dos companheiros. "Muito feliz por eles. Joguei pouco com o Bruno no Santos, mas convivemos bastante. No início, quase morei junto com o Arrascaeta, praticamente. Que eles continuem me ajudando a bater os recordes. Se não fosse eles, não aconteceria", afirmou o jogador, homenageado por Neymar Jr. após conquista da Copa Libertadores.

Atleta evita se classificar como ídolo nacional

Emprestado ao Flamengo até o fim do ano pela Inter de Milão, Gabigol tem recebido o carinho de torcedores de outros clubes. Segundo o atacante, ele pode estar contribuindo para que muitas crianças se tornem flamenguistas: "É difícil me achar ídolo. Isso fica mais com vocês. Onde vou, sinto o carinho da criançada antes de entrar no campo, teve isso em Fortaleza. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser palmeirense. São bem puros. Acho que tem isso por eu ser jovem, por causa da comemoração, dos cabelos diferentes, dos gols. Tem muita criança virando flamenguista por causa disso".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.