Gabriel Diniz ganha homenagem fofa de Matheus, dupla de Kauan, e filhos. Entenda
Publicado em 3 de junho de 2019 21:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Casado com Paula Aires e pai de Davi e João Pedro, Matheus Aleixo mostrou os herdeiros com a nova pet da família, Jhennyfer. A filhote foi achada por ele na estrada durante uma série de shows e batizada com o hit que deu a fama nacional a Gabriel Diniz. 'O nome foi em homenagem a GD?', perguntou uma fã. 'Sim!', respondeu o irmão de Kauan. Nos comentários, a atitude foi elogiada por internautas.
Gabriel Diniz ganha homenagem fofa de Matheus, dupla de Kauan, e filhos. Veja postagem feita nesta segunda-feira, dia 03 de junho de 2019
Matheus, dupla de Kauan, adota novo pet e faz homenagem a Gabriel Diniz
Matheus Aleixo, irmão de Kauan, escolheu o nome 'Jhennyfer' para a filhote de cachorro adotada pela família
Matheus foi questionado ao divulgar o nome da pet: 'O nome foi em homenagem a GD?'
O filho caçula de Matheus Aleixo, João Pedro, também apareceu no clique fofo com a filhote de cachorro
Matheus, dupla de Kauan, é casado com a empresária Paula Aires
Gabriel Diniz morreu em acidente de avião na última segunda-feira de maio
Gabriel Diniz ganhou diversas homenagens de amigos famosos desde sua morte
Veja + após o anúncio

Gabriel Diniz ganhou mais uma homenagem: após ser lembrado durante os shows no São João de Caruaru, em Pernambuco, o cantor - cuja morte aos 28 anos em acidente de avião há uma semana em Sergipe chocou o país - foi lembrado em uma homenagem carinhosa do sertanejo Matheus Aleixo: dupla de Kauan nos palcos, ele mostrou os filhos, Davi e João Pedro, com uma filhote de cachorro adotada pela família. "Teve gente que adorou a Jhennyfer", escreveu. Nos comentários, uma internauta perguntou se o nome tinha relação com o maior hit de Gabriel: "O nome foi em homenagem a GD (apelido dado por amigos famosos a Gabriel Diniz)?". "Sim", confirmou o artista, casado com Paula Aires. A atitude, então, recebeu diversos elogios: "Muito lindo de sua parte", "Você é uma luz", "Que amor!" e "Atitude muito linda" foram algum deles. Confira a seguir o registro da nova integrante da família!

Noiva de Gabriel agradece carinho: 'O bem está vindo de forma poderosa'

Depois de acompanhar a família de Gabriel na missa de sétimo dia, Karoline Calheiros agradeceu em vídeo o apoio dado por fãs do cantor a ela. "Toda segunda-feira, gosto de deixar uma mensagem aqui e queria falar que muita gente vem me falar 'nossa, estou muito admirado com a sua fé', mas eu queria dizer para vocês que fé não é só a gente acreditar em algo maior, na verdade, a tradução real da palavra fé é a prática do bem a favor dos que nos cercam. Tenho tantos amigos, tantas pessoas que eu quero bem, estou recebendo esse amor todo de volta. E é isso que vai me fortalecendo: a fé não só de acreditar no meu Deus, mas de saber que o bem está vindo para mim de uma forma tão linda e tão poderosa que estou conseguindo me manter firme. Obrigada de coração, queria abraçar cada um de vocês", disse a psicóloga.

Simone sonhou com Gabriel Diniz: 'Me dava um beijo na testa'

Gabriel Diniz foi também lembrado por Simone, irmã de Simaria, em sonho posteriormente detalhado por ela. "Eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim 'estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar. Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. 'Vou descansar'. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade", contou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Matheus Aleixo
Matheus Aleixo
Dupla de Kauan, Matheus é diagnosticado com doença viral e é afastado dos palcos. Saiba!
11 de dezembro de 2021 19:20
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Germán Cano: craque da Libertadores 2023 'faz o L' em homenagem aos filhos pequenos. Conheça a família e entenda o motivo!
Germán Cano: craque da Libertadores 2023 'faz o L' em homenagem aos filhos pequenos. Conheça a família e entenda o motivo!
3 de novembro de 2023
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias