Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namorada de Gabriel Diniz lembra brincadeira de cantor em vídeo antigo:'Alegria'

Compartilhe no Facebook
Quatro dias após a morte de Gabriel Diniz em um acidente aéreo, Karoline Calheiros, namorada do artista, postou nas redes sociais um vídeo de 2017 em que ele aparecia sorridente e fazendo brincadeira com ela. 'Deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso. Ele agitava até uma padaria. Me trouxe alegria como você me trazia', legendou a jovem no Instagram Stories.

Gabriel Diniz, cuja morte em acidente de avião na segunda-feira (27) abalou o Brasil, foi lembrado com carinho pela namorada, Karoline Calheiros, em vídeo postado por ela no Instagram Stories nesta sexta-feira (31). Gravado há dois anos, o registro trazia o cantor arrancando risos da namorada depois de irritá-la com uma brincadeira. A personalidade extrovertida e brincalhona, destacada por amigos famosos em homenagens ao artista, foi comentada por Karoline. "Achei esse vídeo de 2017... Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso. Ele agitava até uma padaria. Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda a hora", escreveu. No fim do vídeo, afirmou seu sentimento por Gabriel: "Te amo tanto, tanto, tanto, meu amor".

Veja também

Namorada de Gabriel Diniz lembra brincadeira de cantor em vídeo antigo

Família segue em oração: 'Deus está nos confortando'

Mais cedo, a jovem publicou pela primeira vez nas redes sociais depois da morte do namorado. "Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza. Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima", afirmou a jovem, consolada por amigos e familiares no velório do intérprete do hit "Jenifer".

Wesley Safadão adiou shows: 'Para me fortalecer um pouco mais'

Um dos melhores amigos de Gabriel Diniz, Wesley Safadão também usou as redes sociais para contar aos fãs como estava enfrentando o luto. "Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar", disse o forrozeiro, justificando o adiamento nos shows nas cidades mato-grossenses de Barra do Garças e Tangará da Serra: "Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.