Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Abalados, namorada e pai de Gabriel Diniz se despedem do cantor em velório

Compartilhe no Facebook
Corpo foi velado ginásio de esportes Ronaldão, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (28). Pai do cantor, Francisco Cizinato conversou com a imprensa no local: 'Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. O Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente'

O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). Vítima de um acidente aéreo em Sergipe, nesta segunda-feira (27), o cantor do hit "Jenifer" teve velório inicialmente fechado para família e amigos, mas logo em seguida foi aberto aos fãs. Entre os presentes, Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, foram alguns dos famosos a darem seu último "adeus". Namorada do artista, a psicóloga Karoline Calheiros, que desmentiu rumores de gravidez, se despediu em meio às lágrimas do ex-parceiro.

Veja também

Pai se despede de cantor: 'Maior representatividade da alegria'

Francisco Cizinato Lacerda Diniz, pai de Gabriel Diniz, ressaltou pelo velório os momentos de alegria do filho. "Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", comentou ele, que recordou a morte de Cristiano Araújo. O sepultamento do músico deverá ser realizado nesta tarde.

Safadão, Ivete e mais famosos dão último adeus

Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagem a Gabriel Diniz, como Mariana Xavier, estrela do clipe "Jenifer". "Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje", lamentou. Ivete Sangalo pausou as comemorações do seu aniversário de 47 anos e Wesley Safadão escreveu um texto emocionante. "Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.