Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriela Duarte se posiciona após mãe, Regina, deixar Secretaria: 'Escolhas'

A atriz se manifestou na web após ser alvo de críticas de internautas pela posição política da mãe, Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. 'Uma família não precisa necessariamente funcionar como um bloco, com pensamentos em uníssono sempre, é fundamental', argumentou Gabriela, sendo apoiada por amigos famosos como Ingrid Guimarães e Deborah Secco.

Gabriela Duarte decidiu se manifestar na web após a mãe, Regina Duarte, deixar o posto de Secretária de Cultura do governo de Jair Messias Bolsonaro, assumido no começo de março deste ano pela veterana. Desde que Regina assumiu o cargo, Gabriela vinha recebendo diversas críticas na web e quis se posicionar, destacando a autonomia de cada familiar em post. "Devem ser apreciados e honrados todos os dias. Mas entender que uma família não precisa necessariamente funcionar como um bloco, com pensamentos em uníssono sempre, é fundamental", afirmou a atriz em parte do post.

Gabriela justifica poucas postagens sobre política: 'Voto e exerço meu direito'

Na publicação, a artista ainda explicou o motivo de, ao contrário de outros colegas de profissão, não usar as redes para se manifestar sobre o panorama político atual. "Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e tem suas razões. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha. A profissão que escolhi já é bastante política em vários aspectos. Isso, no entanto, não faz com que eu deixe de me posicionar, mas o faço como uma cidadã normal. Voto e exerço meu direito de escolher pessoas que acho mais adequadas a me representar,mas não trago isso pra minha vida pública", argumentou.

Atriz destaca liberdade de pensamento dos filhos: 'Quero que sejam melhores'

Mãe de Frederico, comparado ao pai em comentários na web, e de Manuela, ela indicou a diversidade de pensamento de cada familiar. "Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também (...) Meus filhos têm sido criados também dessa forma. Para que sejam livres e possam formar seus próprios pensamentos. O fato de serem meus filhos não os obriga a serem como eu.Quero que eles sejam melhores! Escolhas são individuais, que fique claro.Cada adulto que cuide de seu RG e CPF", disse Gabriela, cuja primogênita surpreendeu internautas pela semelhança com a avó. Confira o post completo a seguir!

Amigos famosos se manifestam apoiando Gabriela

Diante da postagem de Gabriela, amigos famosos comentaram no post, a apoiando. "Bravo Gabi. Que depoimento honesto e importante!", escreveu Lúcio Mauro Filho. "É isso, Gab!", concordou Talita Younan. "É isso aí. Cada ser humano uma escolha!", destacou Ingrid Guimarães. A apresentadora Fernanda Rodrigues foi outra que reagiu com apoio: "É isso, Gabi linda! Se cuida".

Amigos famosos apoiam Gabriela Duarte em post
Amigos famosos apoiam Gabriela Duarte em post
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.