Bastou o primeiro episódio de 'Três Graças' para Gabriela Loran mostrar que será uma coadjuvante de sucesso como Viviane na trama de Aguinaldo Silva, autor já acusado de plágio há algumas décadas. Na trama, a personagem é a melhor amiga de Gerluce, papel da protagonista Sophie Charlotte.
Viviane é farmacêutica e compartilhava o mesmo sonho da amiga, que não conseguiu cumprir seus estudos com a maternidade na adolescência e o nascimento da filha Joélly (Alana Cabral). Moradora da Chacrinha, uma comunidade fictícia retratada em 'Três Graças', ela é uma mulher generosa e muito cuidadosa com seus clientes.
A personagem de Gabriela Loran, que também esteve em 'Cara e Coragem', trabalha distribuindo os medicamentos da Fundação Ferette na Chacrinha, mas mal sabe que existe um esquema criminoso de falsificação que está prejudicando os moradores locais. Mas mal sabe ela que sua vida virará de cabeça para baixo justo com essa família.
Vivi se envolverá com o mulherengo Léo Ferretti, interpretado pelo galã Pedro Novaes, que é filho de ninguém menos que Santiago Ferrette (Murilo Benício), o grande vilão da trama e que encabeça as operações ilegais. Por ser uma mulher trans e com a realidade financeira completamente oposta do seu affair, ela será alvo de preconceitos da poderosa família.
Mulher trans, Gabriela Loran conquistou o público ainda em 'Malhação', em 2018, quando interpretou a personagem Priscila. Desde então, com uma carreira de sucesso de mais de 7 anos, a atriz mudou bastante sua aparência com alguns procedimentos estéticos, como a frontoplastia e aplicação de botox.
Em janeiro de 2024, Gabriela Loran viajou para a Tailândia, onde fez uma cirurgia de redesignação sexual. Na época, o procedimento custou quase R$ 95 mil, incluindo hospedagem e estadia, e, meses depois de feita, a atriz deu uma entrevista para a Quem contando como foi sua experiência.
"A minha cirurgia e o meu pós correram perfeitamente e surpreendentemente bem. Os médicos ficaram assustados com a minha recuperação, que foi muito rápida. Também não tive tanto inchaço, foi uma recuperação bem interessante", disse ela em um dos trechos. Gabriela tinha o objetivo de fazer o procedimento em 2022, mas o convite para a novela 'Cara e Coragem' a fez adiar seus planos.
Mas, anos antes da redesignação sexual, ela deu o seu primeiro passo para a feminilização facial e realizou uma frontoplastia, cirurgia que diminui o tamanho da testa. Na época, Gabi comemorou o procedimento em suas redes sociais, especialmente o fato de não precisar esconder suas entradas.
O 'combo de beleza' da atriz foi completado recentemente com a aplicação de botox de prevenção, mesmo aos 32 anos, onde Gabriela Loran mostrou algumas mudanças sutis na sustentação de seu rosto.
Se você está chocado(a) com a beleza da estrela em 'Três Graças', certamente vai ficar de queixo caído com suas transformações ao longo da carreira. Por isso, hoje o Purepeople separou uma galeria com o antes e depois de Gabriela Loran, desde sua estreia em 'Malhação' até a atualidade.
Veja as 43 fotos acessando a área no início da matéria!