Gabriela Pugliesi esquece vestido de noiva ao viajar para Trancoso:'Casar como?'
Publicado em 20 de abril de 2017 18:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ao Purepeople, Lethicia Broinstein falou sobre a peça: 'Totalmente no clima da praia de Trancoso'
Gabriela Pugliesi esquece vestido de noiva ao viajar para Trancoso e mostra como a peça chegou a ela em sua rede social nesta quinta-feira, dia 20 de abril de 2017
Gabriela Pugliesi vai se casar com Erasmo Vianna em Trancoso no próximo dia 22
Gabriela Pugliesi deixou o vestido de noiva ao embarcar para São Paulo
'Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e a minha irmã, o vestido dela de madrinha', contou Gabriela Pugliesi no Instagram Stories
Gabriela Pugliesi se divertiu ao contar que tinha esquecido o vestido: 'Esquecemos, vou casar como?'
Gabriela Pugliesi mostrou como a peça chegou a ela em sua rede social (20)
Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna ficaram noivos na Grécia em julho de 2016
Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna vão se casar em uma praia de Trancoso
Veja + após o anúncio

Gabriela Pugliesi, já recuperada da infecção bacteriana que sofreu na perna, contou um imprevisto que viveu ao embarcar para seu casamento em Trancoso em seu perfil no Instagram Stories. "Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e a minha irmã, o vestido dela de madrinha", contou a digital influencer, alvo de denúncia do Conselho Regional de Profissionais de Educação Física.

'Vou casar como?', brincou Gabriela

No vídeo compartilhado em seguida, a noiva de Erasmo Vianna - cujo pedido de casamento aconteceu em uma viagem à Grécia - se divertiu ao falar sobre a situação. "Esquecemos, vou casar como? Olha que plenitude que eu estou, só esqueci o meu vestido de noiva!", disse a blogueira, cuja mãe, Vera Minelli, faz sucesso na web por sua boa forma. Minutos depois, Pugliesi mostrou a solução para o problema no Instagram Stories: seu cunhado, que ainda estava em São Paulo, conseguiu levar a peça para a Bahia. Em entrevista ao Purepeople, Lethicia Broinstein, estilista responsável pelo modelito, adiantou: "Podem esperar um vestido que é a cara de Gabriela, totalmente no clima da praia de Trancoso, onde a cerimônia vai acontecer".

Gabriela Pugliesi esquece vestido de noiva ao viajar para Trancoso e mostra cunhado o levando em foto publicada nesta quinta-feira, dia 20 de abril de 2017 © Reprodução, Instagram Stories/Gabriela Pugliesi

Após ser alvo de investigações, Pugliesi escreveu: 'Consciência tranquila'

Um dia depois da denúncia do CREF ser indicada, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais e se mostrou calma. "Nada melhor na vida do que consciência tranquila e paz no coração. Com isso, tudo fica pequeno e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais", indicou, fazendo, na sequência, afirmações sobre períodos turbulentos: "Você pode escolher ver um problema ou uma injustiça, como algo ruim, ou como aprendizado". Por meio de sua assessoria, ela ainda enviou uma nota: "Mais uma vez fui surpreendida em ver na imprensa uma suposta investigação da qual não fui nem sequer notificada. Em relação ao referido evento, como já afirmamos anteriormente, temos todos os documentos e testemunhos de que apenas participamos de uma aula ministrado por uma professora contratada, que relatou o fato para o próprio Cref1, que insiste em divulgar suas investigações na imprensa ates de entrar em contato com o suposto investigado. O caso já está entregue aos meus advogados".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi
Grávida, Gabriela Pugliesi fica em choque ao descobrir o sexo do bebê: 'Nem cogitava'. Vídeo!
17 de maio de 2022 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Perrengue pré-casamento em 'Terra e Paixão': Vestida de noiva, Lucinda sofre com perseguição antes de casar com Marino; entenda!
Perrengue pré-casamento em 'Terra e Paixão': Vestida de noiva, Lucinda sofre com perseguição antes de casar com Marino; entenda!
15 de dezembro de 2023
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias