Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-namorado de Cleo se declara a Gabriela Pugliesi: 'Garota dos sonhos'. Saiba mais!

Gabriela Pugliesi está namorando Túlio Dek, ex-namorado de Cleo. Separada de Erasmo Viana desde fevereiro, a influenciadora curte viagem romântica com o artista, de quem já ganhou uma declaração de amor. Veja!

Gabriela Pugliesi já tem um novo amor. A influenciadora, que se separou de Erasmo Viana em fevereiro deste ano, engatou um namoro com Tulio Dek, como informou o colunista Léo Dias, do jornal "Metrópoles". Rapper e artista plástico, Tulio ficou conhecido ao namorar Cleo, em 2005. Além de ex-namorado da filha de Glória Pires, o artista é filho a ex-mulher de Orlando Morais, com quem a veterana é casada, e padrinho de Bento, filho mais novo do casal. Ainda de acordo com o jornalista, Gabriela e Tulio já estão juntos há 1 mês.

Nas redes sociais, nem Túlio e nem Gabriela têm feito questão de esconder o romance. Hospedados em um hotel na Bahia, os dois têm vivido dias de romance regados à vinho e boa comida. Ao publicar cliques do local, a influencer ganhou uma declaração de amor do músico. "Dream girl" ["Garota dos sonhos", em inglês], escreveu Tulio Dek.

Túlio Dek se declarou para Gabriela Pugliesi
Túlio Dek se declarou para Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi interrompeu tratamento para engravidar

Sonhando ser mãe, Gabriela Pugliesi contou que passou o ano de 2020 inteiro tentando engravidar: "Ano passado todo tomei suplemento para engravidar". Mas, ao se separar do então marido, com quem ficou junto por quase 4 anos, decidiu interromper o tratamento. "Agora, tomo suplemento para 'desengravidar', para eu voltar a ter o meu corpinho de antes, hormonalmente falando", pontuou.

Segundo Gabriela, apesar de ter engordado durante o tratamento, já estava satisfeita com suas novas curvas: "Eu cheguei a ganhar 8kg ano passado com tratamento e hormônios pra engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já começou a desinchar. Eu tô 2kg acima do meu peso normal, mas eu gosto de seguir regrinhas". E frisou: "Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando muito mais do meu corpo mais natural".

Separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana aconteceu após festa íntima

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Gabriela colocou um ponto final no casamento com Erasmo Vianna após descobrir uma traição do modelo. Segundo a jornalista, durante uma passagem por Salvador, Erasmo teria participado de uma festa íntima com uma turma de amigos que supostamente Gabriela "não ia com a cara".

Na volta, ao pegar o celular do marido para passar uma música, Gabriela teria visto uma mensagem do tal grupo, comentando sobre o encontro e a traição de Erasmo. O casamento, que na ocasião já passava por uma fase difícil, acabou então chegando ao fim.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.