Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Separada, Gabriela Pugliese desiste de gravidez e faz tratamento para corpo: 'Acima do peso'

Gabriela Pugliesi contou aos seguidores que está fazendo um tratamento para 'desengravidar'. Recém-separada, a influencer explicou que inchou 8kg após se submeter, em 2020, a um tratamento para engravidar do agora ex-marido Erasmo Viana. Saiba mais!

Gabriela Pugliesi está publicamente separada de Erasmo Viana desde fevereiro, quando o modelo negou que tivesse traído a influencer apesar de ter assumido que errou com ela. Na ocasião, Pugliesi contou que passou o último ano tentando engravidar e, para isso, precisou se submeter a tratamentos hormonais. Agora, solteira, a artista contou aos seus seguidores que procurou seu médico para o que ela chamou de "desengravidar".

"Ano passado todo tomei suplemento para engravidar. Agora, tomo suplemento para 'desengravidar', para eu voltar a ter o meu corpinho de antes, hormonalmente falando. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando muito mais do meu corpo mais natural", explicou Gabriela em um vídeo postado em seu Instagram Stories. E detalhou: "Eu cheguei a ganhar 8kg ano passado com tratamento e hormônios pra engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já começou a desinchar. Eu tô 2kg acima do meu peso normal, mas eu gosto de seguir regrinhas".

Ao falar sobre os resultados de seus exames com o médico, Gabriela ouviu que seu fígado está 'limpo'. "A última vez que eu bebi foi em abril de 2012", brincou a influenciadora, que já garantiu ter ingerido bebidas alcoólicas pela última vez durante a festa polêmica que fez em sua casa durante a quarentena provocada pelo Coronavírus.

Gabriela, no entanto, avisou: "Agora estou solteira. Passando essa pandemia eu vou sair da minha casinha um pouquinho porque estou precisando espairecer. Por enquanto eu estou quietinha".

Gabriela Pugliesi avalia corpo: 'Estou um violão'

Durante a consulta com o especialista, Gabriela Pugliesi contou, empolgada, que após tirar suas medidas percebeu que seu corpo estava com curvas mais acentuadas. "Faz 1 ano que estou levando a musculação a sério: eu treino perna e bunda com peso", explicou. E vibrou: "Eu ganhei bunda e perdi cintura, ou seja, estou um violão! [A bunda] segue pequena, mas tem um suingue. E a cintura diminuiu ainda".

Impressionada, a influenciadora digital, que contraiu o Coronavírus logo no início da pandemia, revelou uma descoberta sobre a anatomia do corpo: "Olha, eu ganhei panturrilha. E eu não sabia que ganhar era um indicador importante de massa magra", disse, orientada pelo médico. "Agora chora com a minha panturrilha", brincou, mostrando a perna torneada. "Eu já tô perfeita pra viver, pronto!", divertiu-se.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.