Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gaby Amarantos leva pontos na cabeça após acidente em show: 'Já recebi alta'

Compartilhe no Facebook
Gaby Amarantos compartilhou vídeo do momento da queda em seu perfil do Instagram e tranquilizou os fãs avisando que já recebeu alta médica. 'A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto', comentou a intérprete de 'Ex My Love'

Gaby Amarantos deu um susto em seus fãs no último sábado (12). Durante apresentação no Festival Lambateria, no Belém do Pará, a cantora ficou desorientada ao "bater cabelo" e acabou batendo a cabeça na estrutura do DJ ao levar o tombo. A artista, que se inspira em Beyoncé, continuou o show normalmente, mas não percebeu a gravidade do acidente e foi rapidamente levada ao pronto-socorro mais próximo.

'Estanquei o sangue e decidi continuar', contou Gaby Amarantos

No mesmo dia, Gaby se pronunciou e tranquilizou os admiradores relatando como tudo aconteceu. "Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no Festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão fod* que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando 'Xanalá' com toda força fez tudo valer a pena", disse ela, que se envolveu em polêmica com Silvio Santos no ano passado.

Sem saber gravidade, cantora leva pontos na cabeça

Já de alta hospitalar, Gaby contou aos fãs que precisou levar pontos na cabeça. "Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!", completou. Bem humorada, a famosa ainda levantou a questão em seu perfil do Twitter "Gostaria de perguntar para as manas que são Drag Queens e travestis que batem cabelo como elas conseguem fazer isso sem ficar tonta e se escangalhar no chão? Quem da curso?".

Doente, Sandy cogitou abandonar show de turnê

No mesmo dia, Sandy embalou mais de 45 mil fãs no Allianz Parque, em São Paulo. Na luta contra uma virose, a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há 11 anos, cogitou abandonar o palco, mas não desistiu de dar sequência na turnê "Nossa História" com o irmão, Júnior Lima.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.