Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gaby Amarantos

Gaby Amarantos exibe foto de corpo nu ao festejar 40 anos: 'Melhor agora'

Gaby Amarantos exibe foto de corpo nu ao festejar 40 anos: 'Melhor agora'
A cantora completou 40 anos nesta quarta-feira (1º) e comemorou a chegada da idade com uma foto nua no Instagram. Na rede social, a paraense garantiu que está mais satisfeita com o corpo atualmente: 'Agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos'

Gaby Amarantos chegou aos 40 anos mais empoderada do que nunca! Para comemorar o aniversário, a cantora compartilhou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (1), e mostrou que está bastante satisfeita com a silhueta, assim como Fabiana Karla: "Hoje é meu aniversário e eu tava ansiosa com a chegada dessa nova fase, agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas. Tô inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada".

Cantora se sente plena com a idade: 'Sou humana'

A paraense citou o aprendizado que teve com a passagem dos anos e afirmou que se sente mais plena: "Tenho tanto a aprender, dar a receber, tantas incertezas que isso me faz compreender que sou humana, um projeto em constante transformação e quando a gente saca que não tem controle de p**** nenhuma vem um alívio que resfria as angústias, acho que é a tal plenitude. Estou aqui sendo conduzida pela luz, fé em tanta coisa, tantos guias, minha NS de de todas as formas, minha mãe floresta, nos seres dos rios e das matas, acredito firmemente no poder da energia cósmica universal, no amor dos meus familiares, do meu marido amigo, das pessoas que me ajudam a construir minha carreira, da galera que torce por mim, dos meus incentivadores e claro dos meus amados fãs. Gratidão, gratidão, gratidão, Gaby 40rentão!".

Paraense reprova comentários de Silvio Santos: 'Mal de ícone'

No começo de junho, Silvio Santos foi novamente alvo de polêmica devido a suas declarações polêmicas. Na ocasião, o Homem do Baú foi criticado por chamar Preta Gil de "gorda" durante as gravações do seu dominical. Em seu Twitter, Gaby levantou questionamento diante das atitudes do apresentador: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.