Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gafe de Isabelle Drummond em 'Novo Mundo' deixa elenco sem celular em gravações

Compartilhe no Facebook
Intérprete de Anna, na novela de época, se distraiu e deixou seu smartphone aparecer durante uma cena na segunda-feira (10)

Isabelle Drummond causou uma punição em parte do elenco de "Novo Mundo" ao se distrair e aparecer usando um celular na mão na novela de época, que se passa entre 1817 e 1822. A atriz foi percebida pelo público usando o smartphone na última segunda-feira (10), durante uma cena que marcava uma conversa entre os personagens Avilez (Paulo Rocha) e Dulcina (Joana Solnado). Ao reparar que estavam gravando, a artista tomou um susto e logo tratou de largar o aparelho eletrônico, o que não impediu que o momento fosse ao ar. Com isso, a direção optou por uma medida, considerada por alguns, "radical".

Veja também

Celulares estão proibidos dentro do estúdio de gravações

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do "R7", a produção da trama resolveu proibir o elenco de entrar com celulares enquanto estivesse em meio às gravações e o deixassem fora do set. Ainda segundo a publicação, isso pode gerar um desconforto pois os atores ficam nos aparelhos enquanto aguardam cenas de colegas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem.

Alinne Moraes e Camila Morgado já cometeram gafes em novelas

Mas no mundo televisivo as gafes já se tornaram normais como quando Camila Morgado e Ricardo Tozzi atenderam o celular de cabeça para baixo em "A Lei do Amor" - o mesmo já foi feito por Alinne Moraes em cena na novela "Rock Story"- ou até mesmo nos telejornais como o apagão no "Jornal Hoje", que cortou as falas de Sandra Annenberg e Evaristo Costa.

Isabelle Drummond não usa maquiagem no dia a dia: 'Gosto do rosto livre'

Com uma personagem de época, Isabelle, que usa dublê de mãos da história, usa maquiagens mais leves e menos carregadas e é assim que acontece também em seu dia a dia. "Não me preocupa não usar, gosto do rosto livre, mostrar os poros, a pele. Quase não uso maquiagem, faço algumas esfoliações para cuidar da pele sem muitos tratamentos. Eu cuido do corpo e acho que isso acaba refletindo. A partir dos 15 anos comecei a me preocupar muito. Sou 'natureba', vegana. Amo verduras e legumes", explica a atriz de 22 anos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.