Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Galvão Bueno supera Faustão em salário na Globo ao ganhar R$ 5 milhões

Galvão Bueno, narrador oficial dos jogos de futebol da Globo, tem recebido o salário mais alto da emissora. A voz da transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2014 recebe por mês R$ 5 milhões, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (26).

O narrador supera o salário de Fausto Silva ganhando quase o dobro que o apresentador. Segundo o colunista, Faustão recebe o segundo maior salário da Globo. O pagamento não inclui as vezes em que o narrador empresta a sua imagem para associar a um anunciante na emissora.

Galvão tem alto salário na Globo desde 1993. Ele narrou o jogo do Flamengo e um clube boliviano em 1981, no campeonato Libertadores da América. Em 1992, foi para a CNT, mas retornou à Globo em 1993 mais valorizado.

Segundo o colunista Lauro Jardim da revista "Veja" desta terça-feira (27), Galvão renovou o contrato de quatro anos com a Globo e se manterá como a voz para narrar jogos de futebol e da Fórmula 1.

Popular nas redes sociais

Galvão já foi alvo de uma das mais expressivas campanhas das redes sociais em uma Copa do Mundo. Em 2010, internautas movimentaram o Twitter com a hashtag Cala boca, Galvão em protestro contra a narração de Bueno na Copa.

Este ano, no último jogo do Brasil antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2014 que aconteceu na África do Sul, os internautas voltaram a criticar o narrador. Desta vez, o motivo, em vez do 'cala boca', foi pelo fato de Galvão não ter narrado o primeiro gol feito por jogador brasileiro Oscar aos 9 minutos do primeiro tempo.

Segundos depois, usuários da rede social criticaram o narrador no Twitter com a expressão "Imagina na Copa". Galvão se desculpou: "Quando olhei, a bola já tinha entrado", declarou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.