Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gêmea de Renata Vasconcellos admite que dá palpite no figurino da jornalista

Diretora-criativa da grife Cantão, Lanza Mazza afirmou que não se incomoda quando alguém a confunde com sua irmã gêmea, Renata Vasconcellos. "Desde a época do colégio é assim. Somos muito parecidas e estamos acostumadas com essa confusão", explicou a designer em relação à jornalista que assumiu a bancada do "Jornal Nacional" no início deste mês.

Lanza também se mostrou tranquila quando questionada sobre o assédio que a irmã sofre. "A Renata tem bastante visibilidade. É natural que as pessoas tenham curiosidade sobre sua vida", opinou em entrevista ao jornal "O Globo" desta quarta-feira (19). A estilista assumiu que não consegue se conter e acaba opinando nos figurinos que a irmã famosa usa para aparecer na TV. "Sabe como é família, né? Mas a equipe que trabalha com ela é bem competente", pontuou Lanza, que foi a escolhida para desenhar o vestido de casamento de Renata.

A moda, a propósito, está no sangue das irmãs. Em entrevista à revista "Marie Claire" de fevereiro deste ano, Renata contou que chegou a trabalhar como modelo de grifes como Coca-Cola e Chanel. "Nunca foi uma opção para mim, era apenas uma brincadeira. Mas demorei para descobrir o que queria estudar. Escolhi Comunicação porque minha praia era ler e escrever", explicou a atual âncora do "Jornal Nacional" que substituiu Patricia Poeta.

Jornalista já passou pelo 'Fantástico'

Renata Vasconcellos ficou 11 anos na bancada do "Bom Dia Brasil", até ser substituída em setembro do ano passado por Ana Paula Araújo. Ela deixou o telejornal matinal para assumir a apresentação do "Fantástico". "Estou muito feliz. O prestígio e a responsabilidade de apresentar o 'Fantástico' dão a dimensão do novo desafio. Vai ser ótimo voltar a trabalhar com o Tadeu Schmidt, que já apresentou o esporte no 'Bom Dia Brasil'", relembrou Renata, na época.

Para estar à frente do "Fantástico", Renata optou por adotar vestidos mais chamativos. "Normalmente, o meu look é bem clássico e discreto, mas quem é que não gosta de sair da monotonia?", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.