Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Gio Ewbank se confunde com foto de Jennifer Aniston criança: 'Achei que era eu'

A apresentadora Giovanna Ewbank se afirmou 'chocada' ao se deparar com uma foto de Jennifer Aniston, atriz americana que fez sua estreia nesta semana no Instagram, ainda criança. Apesar de sempre ter sido comparada com a estrela de Hollywood, a brasileira disse que, quando viuo clique de Jennifer criança, achou que se tratava de um retrato seu. Veja o vídeo completo acima!

A atriz Jennifer Aniston criou um perfil no Instagram nesta semana e, em uma de suas primeiras fotos, confundiu Giovanna Ewbank. Em vídeo no Stories, a apresentadora contou que se confundiu ao ver a americana em uma foto de infância. "Eu achei que era eu! Juro por Deus! Eu tava passando aqui no Instagram e vi aquela foto e pensei: 'que foto minha é essa que eu nunca vi? Qual foi o fã-clube que postou que eu não conheço?'. Era a foto dela. Estou chocada", afirmou a mãe de Títi e Bless, com quem tem se divertido em dias de folga no Ceará.

Traços em comum sempre foram comentados: 'Ângulos'

A mulher de Bruno Gagliasso também disse que até mesmo seus pais, Deborah Ewbank e Roberto Baldaconni, ficaram surpresos. "Minha mãe e meu pai também estão passados", legendou ela em um dos vídeos. Segundo Giovanna, as comparações entre as duas sempre aconteceram, mas nunca a surpreenderam tanto como na foto em questão. "Desde que eu comecei a trabalhar como modelo, todos os testes que eu ia, me falavam 'ah, você é a cara daquela Jennifer Aniston'. Sempre achei alguns traços parecidos, mas falava 'é porque ela tem um nariz grande, um queixo grande'. Pensava que era isso que fazia com que, em alguns ângulos, a gente se pareça", relatou. Confira o vídeo completo na galeria acima e compare as duas artistas!

Giovanna fez relato emocionante sobre adoção

Em uma palestra no Centro Universitário FAG, no Paraná, Giovanna contou sua experiência na maternidade de Títi, de 6 anos, e Bless, de 4. Ambos foram adotados por ela e o marido no Malauí e, por isso, a apresentadora revelou ter sofrido críticas e comentários maldosos. "'E os filhos de vocês, vem quando?', 'Nossa, ela é tão linda. Ela tem mãe?', 'Como seus filhos são fofos, Gio. Eles têm família?'. Essas são algumas das perguntas que uma mãe que tem um filho não biológico escuta todos os dias", afirmou. Ela ainda detalhou o momento em que conheceu sua primogênita. "A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela. Mas hoje eu vou falar mais especificamente do meu primeiro contato com a maternidade, que foi com a minha filha, Chissomo. Tudo na minha vida mudou desde a primeira vez que eu a vi, que eu abracei ela. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, e do meu corpo trêmulo pensando: 'Meu Deus, o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse? Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou", relembrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.