Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

George Clooney e Amal Alamuddin constroem quarto à prova de balas e fogo em casa

George Clooney e Amal Alamuddin querem estar 100% seguros na mansão em que moram em Berkshire, Inglaterra. O casal – que oficializou a união em setembro – estão reformando a casa e vão instalar um "quarto do pânico", de acordo com a revista americana "Us Weekly".

Segundo a publicação, o cômodo será o refúgio dos dois em caso de perigo. "Vai ser à prova de balada, à prova de fogo e resistente a ataques", afirmou uma fonte. Tudo isso porque Amal é uma advogada de direitos humanos e tem clientes envolvidos em casos polêmicos. Quando voltou ao trabalho após o casamento, por exemplo, ela foi à Grécia para assessorar o governo na repatriação as antigas estátuas Elgin da Grã-Bretanha.

"Ela precisa estar segura", disse o informante da revista. A publicação ainda afirma que a mansão fica afastada da estrada em um local solitário. Além de ter muita privacidade, a fonte afirma que a casa de George Clooney e Amal Alamuddin é muito luxuosa e bem decorada.

George Clooney se declara para a mulher no Globo de Ouro 2015

Amal Alamuddin acompanhou o marido, George Clooney, na premiação do Globo de Ouro deste ano. Na ocasião, o ator foi homenageado e aproveitou para se declarar para a advogada no palco da premiação.

Em seu discurso de agradecimento, George falou sobre as manifestações que aconteceram em Paris após o ataque terrorista no jornal Charlie Hebdo que deixou 12 pessoas mortas. "Hoje foi um dia extraordinário. Milhões de pessoas marcharam, não só em Paris. Não marchamos em protesto, mas para apoiar a ideia de que nós não vamos andar com medo", disse o ator.

Depois, foi a vez de Amal receber as homenagens do galã. "Eu tive um 2014 maravilhoso. É um momento de humildade quando você encontra alguém para amar. E muito melhor quando você espera toda sua vida, mesmo que seja com 53 anos. Amal, qualquer que seja a alquimia que nos uniu, eu não poderia estar mais orgulhoso de ser seu marido", afirmou George Clooney, que deseja adotar uma filho com a mulher, Amal Alamuddin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.