Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Geraldo Luís reassume 'Domingo Show' após criticar Record: 'No final de semana'

Compartilhe no Facebook
Apresentador foi afastado da atração há um mês e chegou a ser ameaçado de ter o contrato rescindido

Geraldo Luís vai reassumir o comando do "Domingo Show" na semana que vem. A assessoria de imprensa da TV Record confirma o retorno do apresentador ao Purepeople, na manhã desta segunda-feira (16). "Vai ser nesse final de semana. Mas não iremos divulgar nenhum comunicado", ressalta. Geraldo havia sido afastado do dominical após criticar a emissora pela edição de uma reportagem exibida no último dia 17.

Desde então, ele vinha sendo substituído por Luiz Bacci. A assessoria da emissora paulista não soube dizer se Geraldo irá gravar reportagens para o dominical ao longo desta semana. Após seu afastamento, o titular da atração exibida desde 2014 chegou a ter seu camarim esvaziado e foi ameaçado de ter o contrato rescindido.

Com a volta do apresentador para o "Domingo Show", Bacci, dono de uma cobertura milionária em São Paulo, já retornou ao comando dos telejornais "Balanço Geral" e "SP no Ar", nesta manhã

Relembre a polêmica envolvendo Geraldo e a Record

Por conta da exibição da votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, que dividiu a opinião de famosos, o dominical foi mais curto no dia 17 de abril. Assim, uma matéria acabou encurtada causando a revolta do apresentador. "Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disparou ele, para quem Claudia Rodrigues revelou ter sido submetida a um transplante de células-tronco.

Acontece que Edir Macedo, dono da emissora, estava assistindo ao programa e não gostou da crítica de seu funcionário. Ao mesmo tempo, Geraldo passou a negociar com a RedeTV! e com o SBT, mas as conversas não evoluíram.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.