Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Geraldo Luís tem seu camarim esvaziado e Record estuda rescisão de contrato

Compartilhe no Facebook
Roupas do apresentador foram devolvidas para as lojas e os seus pertences, encaixotados

Geraldo Luís não tem mais camarim na TV Record. Após criticar a emissora por causa de uma reportagem e ser substituído por Luiz Bacci no "Domingo Show", o apresentador deve deixar o canal sem ter direito a multa de rescisão de contrato. As roupas que Geraldo usava no dominical, emprestadas de fabricantes e lojas, foram devolvidas, e seus pertences, encaixotados.

Com isso, o espaço será reformado para receber outro apresentador, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (3). O desentendimento entre o apresentador e a emissora ocorreu no último dia 17, quando Geraldo reclamou de uma matéria ter sido editada para dar lugar a cobertura do processo de votação do impeachment de Dilma Rousseff, fato que dividiu a opinião de famosos.

"Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disparou o apresentador, aquela altura sendo assistido pelo dono da emissora, Edir Macedo, com quem Silvio Santos se encontrou no Templo de Salomão.

Artista é sondado por outras emissoras

Ainda de acordo com o colunista, a falta cometida por Geraldo foi considerada grave, uma vez que descumpriu um item de seu contrato. A cláusula diz não ser permitido fazer críticas a emissora nem por possíveis questões técnicas. A Record acredita que Geraldo, a quem Claudia Rodrigues revelou ter sido submetida a um transplante de células-tronco, pode ser transformado em vítima caso seja acionado pela Justiça.

Ao mesmo tempo, a emissora acredita que possa ser processada pelo apresentador mesmo que não acione Geraldo e que não rompe o seu contrato. Enquanto isso, o artista foi orientado, por seus advogados, a não dar entrevistas e muito menos comentar sua substituição no comando do dominical. SBT e RedeTV! estão na mira do apresentador, contudo as negociações esfriaram em virtude da crise econômica.

Com a ida de Luiz Bacci, dono de uma cobertura de R$ 3,5 milhões, para o dominical, Tino Jr. o substituiu nos telejornais matinais e foi substituído por William Travassos no comando do telejornal "RJ no Ar".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.