Giovanna Antonelli é elogiada ao posar tomando sol com biquíni de crochê:'Linda'
Publicado em 14 de janeiro de 2019 21:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz tirou o dia de sol nesta segunda-feira (14) para renovar o bronzeado e ganhou vários elogios dos seus seguidores ao compartilhar foto na sua conta de Instagram. 'Maravihosa', foi um dos comentários deixados em sua rede social. No clique, Giovanna Antonelli aparece usando um biquíni de crochê. Adepta da meditação transcendental e treino aeróbico, a atriz aderiu aos procedimentos estéticos há 20 anos
Giovanna Antonelli foi elogiada ao posar tomando sol com biquíni de crochê, nesta segunda-feira, 14 de janeiro de 2019: 'Linda'
Giovanna Antonelli brincou ao posar tomando sol: 'Uma laje pra chamar de minha'
Giovanna Antonelli é conhecida por seu estilo que dita tendências
Giovanna Antonelli está casada com o diretor Leonardo Nogueira
Mãe de três filhos, Giovanna Antonelli descarta aderir ao castigo na educação das crianças
Giovanna Antonelli contou que aderiu aos procedimentos estéticos pela primeira vez há 20 anos
Giovanna Antonelli também é adepta da meditação transcendental e do treino aeróbico
Giovanna Antonelli está longe da TV desde o final da novela 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

De férias, Giovanna Antonelli tirou a segunda-feira (14) de muito calor para tomar sol. A atriz cujo estilo inspira seja nas roupas ou acessórios ganhou elogios ao posar com um biquíni de crochê e compartilhar o momento em sua conta de Instagram. "Uma laje pra chamar de minha....", escreveu, bem-humorada a mulher do diretor Leonardo Nogueira. Em cerca de uma hora, a publicação já havia rendido mais de 171 mil curtidas e vários comentários que exaltaram a atriz. "Linda", "maravilhosa", "gata" e "rainha" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Giovanna. Uma das seguidoras, exaltou a peça escolhida pela artista. "Amo quando as celebridades usam peças artesanais. mostra o valor que têm, pois o artesanato no Brasil é tão desvalorizado, sem contar que nossa classe não tem apoio por parte do poder público. Obrigada Giovanna", destacou a internauta.

Atriz é adepta de procedimentos estéticos há 20 anos

Em recente entrevista, Giovanna contou estar sempre em sintonia com as novidades do mundo da estética. "Adoro tecnologia. Tudo o que a minha dermatologista quer usar, furar, fazer, eu deixo porque ela é muito boa. Ela é empenhada em manter tudo muito natural. Faço procedimentos há 20 anos", frisou ela, destaque na novela "Segundo Sol", na qual viveu a sofrida Luzia. Além disso, a artista não abre mão da meditação transcendental. "Faço 15 minutos pela manhã e outros 15 à tarde. Se medito só de manhã parece que tomei apenas a metade do remédio, sabe?", apontou a também adepta do treino aeróbico. Na ocasião, Giovanna disse ainda ter colocado em prática uma missão para o ano que passou. "Acho que só pode estar do nosso lado quem vale a pena. Senão a gente gasta tempo e energia. Precisamos eliminar da nossa vida o que nos faz desperdiçar tempo e energia, que não vale a pena. Foi uma meta minha de 2017 para 2018. E este ano foi muito assim", explicou.

Giovanna dispensa castigo na educação dos filhos

Mãe de três filhos - Pietro, fruto do seu casamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antonia e Sofia, do casamento com Leonardo, a atriz afirmou que procura o diálogo ao castigo. "Gosto muito de conversar para que a criança fale: 'é, realmente, não foi legal e poderia ter feito diferente'. Para que ela reflita sobre e entenda realmente, por que não acredito em bronca. Quando comento que tem crianças que ficam de castigo eles nem acreditam. Lá em casa o que reina é o diálogo mesmo. Eu, meu marido, Pietro, as meninas. A gente conversa muito e eu sou firme. Mas é muito na conversa", assegurou ela, clicada com frequência na companhia das meninas em passeios por shopping da cidade.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
De biquíni animal print, Maisa Silva completa look com saída de praia de crochê durante férias em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias