Giovanna Antonelli e outros famosos comemoram vitória do Brasil na Copa
Publicado em 12 de junho de 2014 20:35
Por Purepeople
Giovanna Antonelli e Mariana Rios foram alguns dos famosos que comemoraram a vitória do Brasil contra a Croácia, no jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). "Brasillll!!!!", escreveram as atrizes nas redes sociais. Mariana assistiu ao jogo na Arena Corinthians, onde foi a partida. Antes do jogo, a abertura do evento foi marcada com um show de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, que cantaram juntos a música da Copa "We Are One". Além de Giovanna e Mariana , outros artistas também fizeram comentários e postaram fotos nas redes sociais. A cantora Daniela Mercury mostrou que torce pelo nosso país. "Sou fã da Seleção. Parabéns!", escreveu em seu Twitter. Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar , postou uma foto de quando estava chegando ao local do jogo. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Partiu Copa. 3x1 Brasil!". A atriz Susana Vieira assistiu ao jogo reunida com família e amigos, e após a vitória da Seleção Brasileira, a artista
Giovanna Antonelli comemorou, em seu Instagram, vitória da Seleção Brasileira, no jogo contra a Croácia, nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014, em São Paulo
Mariana Rios assistiu o jogo na Arena Corinthians e postou uma foto em seu Instagram
Bruna Marquezine postou uma foto de quando estava chegando na Arena Corinthians para assistir ao jogo
Daniela Marcury escreveu em sua rede social que é fã da Seleção Brasileira
Sthefany Brito fez uma aposta no placar e postou em seu Twitter que acertou
O ator Felipe Titto comemorou a vitória do Brasil e fez uma brincadeira com o gol contra de Marcelo
Fátima Bernardes comemorou a vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa, em seu twitter
Susana Vieira assistiu ao jogo ao lado da família e amigos, e comemorou a vitória com uma foto em seu Instagram
Fernanda Paes Leme disse quais foram os jogadores preferidos durante a partida: 'Oscar, Neymar e David Luiz'
Fiorella Mattheis assistiu ao jogo na Arena Corinthians e se emocionou ao ouvir o Hino Nacional
Neymar fez dois gols na partida contra a Croácia
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli e Mariana Rios foram alguns dos famosos que comemoraram a vitória do Brasil contra a Croácia, no jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, em São Paulo, nesta quinta-feira (12). "Brasillll!!!!", escreveram as atrizes nas redes sociais. Mariana assistiu ao jogo na Arena Corinthians, onde foi a partida. Antes do jogo, a abertura do evento foi marcada com um show de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, que cantaram juntos a música da Copa "We Are One".

Além de Giovanna e Mariana , outros artistas também fizeram comentários e postaram fotos nas redes sociais. A cantora Daniela Mercury mostrou que torce pelo nosso país. "Sou fã da Seleção. Parabéns!", escreveu em seu Twitter.

Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar , postou uma foto de quando estava chegando ao local do jogo. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Partiu Copa. 3x1 Brasil!".

A atriz Susana Vieira assistiu ao jogo reunida com família e amigos, e após a vitória da Seleção Brasileira, a artista dividiu o momento com os fãs em seu Instagram, como se estivesse sendo a dj da festa: "Depois da grande Vitória do Brasil, agora vai começar a nossa festa com Grande Estilo. Nós amamos Brasil".

A repórter do programa SuperStar, Fernanda Paes Leme , deixou clara a preferência por alguns jogadores da Seleção. "Oscar, Neymar e David Luiz, meus preferidos de hoje. Que venha o México!", escreveu em sua rede social, mostrando-se animada para o próximo jogo.

"Valeu demais! O primeiro passo foi dado. Muito lindo esse jovem papai", celebrou Fátima Bernardes a vitória do Brasil e parabenizou o jogador Oscar, que tornou-se pai recentemente, e foi dono do terceiro gol da partida.

Sthefany Brito foi uma das pessoas que fizeram a aposta no placar do jogo: "Uhuuuuuu ganhei o bolão! 3x1 Brasil e a Croacia não fez nem um golzinho. Que venha o próximo jogo!".

O ator Felipe Titto comemorou a vitória e fez uma brincadeira referindo-se ao gol contra do jogador Marcelo, que marcou o primeiro gol (contra) da Copa: "Brasil 4 x 0 porque Croácia não fez nenhum gol. Esse gol do Oscar foi tipo final de novela, surpreendente".

Fiorella Mattheis declarou seu amor pela Seleção e revelou que se emocionou na hora do Hino Nacional. "Sou fã da nossa seleção e do nosso Brasil! Se a gente não acreditar no nosso país, quem vai? Emocionante ouvir o hino nacional cantado e "prolongado" por essa multidão", escreveu em seu Twitter.

Neymar foi o autor de dois, dos três gols da partida da Seleção Brasileira contra a Croácia. O próximo jogo do Brasil será contra o México, na próxima terça-feira (17).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
29 de fevereiro de 2024
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
Antes de Bruna Marquezine, João Guilherme já se relacionou com outras 11 famosas graças à boa lábia e fama de pegador. Saiba quem são!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias