Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Antonelli faz balanço do casal Clara e Marina: 'Quebramos barreiras'

Giovanna Antonelli faz balanço do casal Clara e Marina: 'Quebramos barreiras' (16 de julho de 2014)
40 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Antonelli faz balanço do casal Clara e Marina: 'Quebramos barreiras' (16 de julho de 2014)

O aguardado casamento de Clara e Marina, na novela "Em Família", acontecerá na noite desta quarta-feira (16). Usando o mesmo vestido, a fotógrafa e sua assistente vão oficializar a união em uma cerimônia civil realizada no Galpão Cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Pelas fotos divulgadas pela TV Globo e pelos atores no Instagram, o primeiro casamento gay em novelas da emissora deverá emocionar. A cena vai ter a participação especial da cantora Tânia Mara, que cantará a música-tema de Clara e Marina (Tainá Müller), "Só Vejo Você".

"Será uma cerimônia simples, mas com um sentido amplo", avalia Giovanna Antonelli, em entrevista ao Purepeople. "Acho que contamos parte de uma história com grande simbologia para a sociedade", completa a atriz, que foi dirigida na sequência pelo marido, Leonardo Nogueira.

A dois dias do final de "Em Família", Giovanna se diz satisfeita com seu trabalho. Clara e Marina enfrentaram o preconceito de uma parcela do público no decorrer da história, mas também caíram nas graças de outra parte. Nas redes sociais, fãs criaram o termo "Clarina" para se referir ao casal e colocaram a dupla com frequência entre os assuntos mais comentados no Twitter.

"O final feliz para Clara e Marina já era previsto, mas claro que fico feliz com a aceitação. Trabalho para o público e essa troca é muito gratificante. Fico com a sensação de missão cumprida", diz a atriz.

Encerrando mais um trabalho com Manoel Carlos - após Capitu, de "Laços de Família" (2000), e Dora, de "Viver a Vida" (2009) -, Giovanna elege o que mais a encantou na atual parceria com o autor. "Poder quebrar barreiras do preconceito", diz, sem titubear.

Noite de núpcias e discurso

E o casamento de Clara e Marina não será a última sequência das personagens. Após a união, elas seguirão para a noite de núpcias. Entre olhares apaixonados, a fotógrafa recordará o início da relação. "Lembra que uma vez eu disse que tinha certeza que era você desde a primeira vez que te vi?", perguntará Marina.

"Você me falava cada coisa logo que a gente se conheceu! Você era tão direta! Eu ficava feito uma boba, sem saber o que responder, para onde olhar... ", vai comentar Clara. "Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou...", irá completar a assistente.

Depois disso, Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara, ainda vai ler durante uma cerimônia na escola uma mensagem a favor do amor e da tolerância. "Temos que amar as pessoas como elas são pelo lado do avesso. Como elas são por dentro. Sem nenhum preconceito. Porque somos todos iguais", dirá o menino, emocionando a todos, principalmente a mãe.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.