Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Antonelli e marido, Leonardo Nogueira, fazem compras em shopping do RJ

Protagonista da novela 'Segundo Sol', cujo último capítulo irá ao ar nesta semana, Giovanna Antonelli aproveitou a noite de folga e foi para shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio na companhia do marido, o diretor Leonardo Nogueira, na noite deste sábado (3). Mãe de Pietro, Antônia e Sofia, atriz fez compras e se refrescou do calor com um refrigerante

Giovanna Antonelli foi outra atriz da novela "Segundo Sol" a aproveitar a noite de folga neste sábado (3). Enquanto Deborah Secco levou a família ao circo e Letícia Colin foi ao cinema, a intérprete da mocinha Luzia teve dia de compras ao lado do marido, o diretor Leonardo Nogueira, com quem está há nove anos. O casal foi fotografado passeando de mãos dadas no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Durante o passeio, Giovanna e Leonardo conferiram as novidades do centro comercial. Para matar a sede, a mãe de Pietro, de 13 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 8, recorreu a um refrigerante.

Atriz defendeu ingenuidade de Luzia na novela

Ao longo da trama das nove que chega ao fim nesta semana, a mocinha foi presa três vezes e enganada pelos vilões da trama. Em conversa com o Purepeople, a atriz não avaliou sua personagem como ingênua. "Eu a acho o máximo, que gosta de fazer tudo sozinha, que tem personalidade, não ouve os outros. Acho tudo ótimo", afirmou Giovanna. A mulher de Leonardo festejou ainda a nova parceria com João Emanuel Carneiro, iniciada em "Da Cor do Pecado" (2004). "Adoro fazer personagens justiceiras. Isso é com o João Emanuel. Ele que escreve, que manda, que ganha pra isso. Eu só represento. Topo qualquer coisa. Se mandar botar um abacaxi na cabeça e entrar no túmulo, eu vou feliz", completou.

Giovanna não é adepta do castigo na educação dos filhos

Mãe de três, a protagonista do atual folhetim do horário nobre da Globo contou ao site como educa o pré-adolescente e as meninas. "Oriento e educo, mas deixo eles muito livres para escolherem os seus caminhos. Sou péssima em dar conselho e isso para os meus filhos também. Mas eu digo: se você fizer isso, vai acontecer aquilo. Você acha legal? Ou você acha que foi legal? Não acredito em castigo, chamada. Isso não existe e nunca existiu lá em casa", garantiu. "Não me meto com jeito de vestir, de falar. Gosto muito de conversar para que a criança fale: 'é, realmente, não foi legal e poderia ter feito diferente'. Para que ela reflita sobre e entenda realmente, por que não acredito em bronca. Quando comento que tem crianças que ficam de castigo eles nem acreditam. Lá em casa o que reina é o diálogo mesmo. Eu, meu marido, Pietro, as meninas. A gente conversa muito e eu sou firme. Mas é muito na conversa", completou Giovanna, estrela de uma campanha publicitária voltada para o Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.