Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noite dos casais! Letícia Colin e Sophia Abrahão levam seus pares ao cinema

Letícia Colin, o marido, Michel Melamed, e Sophia Abrahão e o namorado, Sergio Malheiros, conferiram o Festival do Rio na noite deste sábado (3). Em cinema do centro da cidade, os casais assistiram 'Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral', longa estrelado pela Rosa da novela 'Segundo Sol' e que ganhou versão para a TV. Ao cruzar o tapete vermelho, Letícia foi tietada pelo marido

Enquanto Deborah Secco curtia ao lado do marido e da filha uma noite no circo, sua colega de elenco da novela "Segundo Sol" Letícia Colin conferiu a exibição de "Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral", de Halder Gomes, na companhia do marido, Michel Melamed, no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, neste sábado (3). Outro casal famoso que conferiu a exibição do longa no Festival do Rio foi Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, juntos desde 2015. Ao cruzar o red carpet, a intérprete da Rosa da trama das nove acabou clicada por Michel, com quem se relaciona há dois anos. Em seguida, as atrizes posaram para fotos com seus respectivos pares. O filme estrelado por Letícia ganhou uma versão para a TV, ainda sem data de estreia, e conta a história do cinéfilo Francisgleydisson (Edmilson Filho), apaixonado por Marylin (papel da atriz).

Sophia entregou conflito de casal com Sérgio. Descubra!

Em conversa com o Purepeople, uma da apresentadoras do "Vídeo Show" entregou uma curiosidade da intimidade com Sérgio, que disputa neste domingo a repescagem do "Dança dos Famosos". "A hora de dormir é o momento que mais causa discussão lá em casa. Eu tento dormir mais cedo e o Sergio dorme muito tarde. Aí eu tenho que dormir sozinha, às vezes eu fico muito triste. Temos diálogos do tipo: 'Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha?' E ele lá no escritório. Eu preciso de 8 horas de sono, então eu durmo no máximo uma da manhã. Já o Sergio vem deitar quando o dia está clareando. Aí não dá", contou a também atriz e cantora, que planeja um casamento intimista com o namorado.

'Rosa é tão vilã como as outras', definiu Letícia

Destaque na atual trama das nove, que chega ao fim nesta sexta-feira (9), Letícia não saiu em defesa de sua personagem ao conversar com o site. "Acho que Rosa está cega pelo poder, pelo dinheiro, é um momento que ela meteu os pés pelas mãos. Ela queria só sair de casa e ter uma grana para viver, mas foi ganhando mais e mais dinheiro e caiu em um meio muito difícil da Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Ela se deixou influenciar e virou uma pessoa que trama e é cúmplice. Ela é tão vilã quanto as outras", apontou a atriz revelada no seriado "Sandy & Jr.", no começo dos anos 2000. No final do folhetim de João Emanuel Carneiro, Rosa abandona Ícaro (Chay Suede), pai do seu filho, Miguel, e volta a namorar com Valentim (Danilo Mesquita). Logo depois, ela engravida pela segunda vez e chama o ex para ser padrinho da criança.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.