Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e mais famosas revelam como saem da dieta
Publicado em 1 de outubro de 2014 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apesar de sempre procurarem manter a boa forma, as famosas também não abrem mão de algumas guloseimas ou delícias na hora de saírem da dieta. Giovanna Antonelli, por exemplo, opta por uma alimentação típica de lanche de escola. "Adoro achocolatado Toddynho e bolacha recheada Passatempo", admitiu aa atriz. Quem também não resiste a um biscoito recheado é Isabella Fiorentino. "Se quero comer a bolacha Oreo, como. Mas não 'mato' o pacote inteiro. Como uma para passar a vontade e na segunda unidade já tiro o recheio", explica a modelo e apresentadora em conversa com a "Quem". Já Flávia Alessandra afirma que procura uma alimentação saudável, mas se permite alguns deslizes sem culpa. "Arroz integral e feijão estão sempre presentes no meu almoço. Mas adoro um chopinho e uma coxinha", disse a mulher de Otaviano Costa. No papel de Inês na novela "Boogie Oogie", Deborah Secco contou que brigadeiro é a sua tentação. "Eu amo brigadeiro quente de colher na panela", disse a artista. Deborah postou p
Giovanna Antonelli adora Toddynho e biscoito Passatempo
Sophie Charlotte é chocólatra: 'Confesso que não resisto a um pedacinho de chocolate'
Isabella Fiorentino revela truque na hora de comer biscoito recheado de chocolate: 'Como uma bolacha para passar a vontade e na segunda unidade já tiro o recheio'
Thaila Ayala contou que come desde bisnaga com leite condensado a panetone com recheio de brigadeiro
Flávia Alessandra mantém a dieta com arroz integral e feijão, mas adora coxinha e chopp
Deborah Secco sai da dieta com brigadeiro quente de colher na panela
Carol Magalhães mantém o corpo em forma com alimentação integral e sem gordura. 'Amo pipoca doce daquelas que vendem pronta, em pacotinho. Mas, é uma exceção"
Veja + após o anúncio

Apesar de sempre procurarem manter a boa forma, as famosas também não abrem mão de algumas guloseimas ou delícias na hora de saírem da dieta. Giovanna Antonelli, por exemplo, opta por uma alimentação típica de lanche de escola. "Adoro achocolatado Toddynho e bolacha recheada Passatempo", admitiu aa atriz.

Quem também não resiste a um biscoito recheado é Isabella Fiorentino. "Se quero comer a bolacha Oreo, como. Mas não 'mato' o pacote inteiro. Como uma para passar a vontade e na segunda unidade já tiro o recheio", explica a modelo e apresentadora em conversa com a "Quem".

Flávia Alessandra afirma que procura uma alimentação saudável, mas se permite alguns deslizes sem culpa. "Arroz integral e feijão estão sempre presentes no meu almoço. Mas adoro um chopinho e uma coxinha", disse a mulher de Otaviano Costa.

No papel de Inês na novela "Boogie Oogie", Deborah Secco contou que brigadeiro é a sua tentação. "Eu amo brigadeiro quente de colher na panela", disse a artista. Deborah postou por várias vezes no Instagram fotos devorando uma panela do doce. Thaila Ayala é outra que não deixa de lado diversas iguarias. "Como bisnaga com leite condensado, panetone com recheio de brigadeiro e pizza com borda de catupiry", enumerou a atriz.

"Confesso que não resisto a um pedacinho de chocolate", disse Sophie Charlotte, que atualmente se dedica às filmagens do longa "Língua Seca". Carol Magalhães explica que não come frituas, porém nunca dispensa pipoca doce. "Amo pipoca doce. Tenho uma alimentação saudável, não como frituras", afirmou a modelo. "Essa pipoca que eu gosto é daquelas que vendem pronta, em pedacinho. Mas, é uma exceção. Comida minha é sempre integrarl, opto por assados e nada tem gordura", acrescentou Carol.

Sobre
Palavras-chave
Receitas dos famosos Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
1 de dezembro de 2023
'BBB 24': Líder Giovanna revela quem deve indicar ao Paredão e aliados combinam voto em brother do Quarto Fada
'BBB 24': Líder Giovanna revela quem deve indicar ao Paredão e aliados combinam voto em brother do Quarto Fada
15 de março de 2024
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias