Giovanna Antonelli fotografa para campanha de linha de joias assinada pela atriz
Publicado em 7 de dezembro de 2012 às 18:29
Por Purepeople |
Sucesso no papel da delegada Heloisa, na novela das nove da TV Globo, "Salve Jorge", Giovanna Antonelli foi fotografada para a campanha de Natal da grife de joias Rommanel, que tem uma linha com a assinatura da atriz. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira (7). A coleção "Gio Antonelli" conta com 46 modelos, entre anéis, pulseiras, brincos e colares, feitas com zircônias negras e pedra ônix - que acreditam captar as energias, sendo um escudo contra más influências. As imagens de Giovanna foram tiradas pelo fotógrafo Valério Trabanco, com maquiagem e penteados feitos por Renner Souza e stylist de Rodrigo Grunfeld. Na novela, Giovanna vive uma delegada de mão cheia, tanto nas investigações sobre o tráfico de mulheres, quanto nas compras. Heloisa é uma perua consumista, mas isso não tira sua competência como policial. Mesmo assim, só depois que passar no concurso de juíza federal é que Helô ficará à frente do caso. A atriz emagreceu 5 kg antes do início das gravações da trama e é mãe
Giovanna Antonelli mostra as joias para a campanha da grife Rommanel, com fotos divulgadas nesta sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Giovanna Antonelli assina a coleção 'Gio Antonelli'
Giovanna Antonelli posa nos bastidores da campanha, para a qual também gravou um vídeo
Giovanna Antonelli aparece feliz em fotos tiradas do Rio de Janeiro
Giovanna Antonelli interpreta Helô em 'Salve Jorge', uma delegada perua e consumista
Veja + após o anúncio

Sucesso no papel da delegada Heloisa, na novela das nove da TV Globo, "Salve Jorge", Giovanna Antonelli foi fotografada para a campanha de Natal da grife de joias Rommanel, que tem uma linha com a assinatura da atriz. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira (7).

A coleção "Gio Antonelli" conta com 46 modelos, entre anéis, pulseiras, brincos e colares, feitas com zircônias negras e pedra ônix - que acreditam captar as energias, sendo um escudo contra más influências. As imagens de Giovanna foram tiradas pelo fotógrafo Valério Trabanco, com maquiagem e penteados feitos por Renner Souza e stylist de Rodrigo Grunfeld.

Na novela, Giovanna vive uma delegada de mão cheia, tanto nas investigações sobre o tráfico de mulheres, quanto nas compras. Heloisa é uma perua consumista, mas isso não tira sua competência como policial. Mesmo assim, só depois que passar no concurso de juíza federal é que Helô ficará à frente do caso.

A atriz emagreceu 5 kg antes do início das gravações da trama e é mãe das gêmeas Sofia e Antônia - frutos de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira -, que completaram 2 anos em outubro. Ela também é mãe de Pietro, de 7 anos, de quando foi casada com Murilo Benício.

Recentemente ela aproveitou uma folguinha das gravações da novela para visitar o marido que está em Natal, no Rio Grande do Norte, dirigindo a próxima novela das seis, "A flor do Caribe". Que amor!

Sobre
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Quase ninguém lembra, mas Murilo Benício e Giovanna Antonelli, hoje grandes amigos, já se enfrentaram na Justiça e levaram bronca do juiz
13 de julho de 2025 às 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Moda TV Principais notícias Novelas novela salve jorge
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias