Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Antonelli sobre trair marido com mulheres: 'Não tem o mesmo peso'

Giovanna Antonelli falou sobre o relacionamento de sua personagem na novela "Em Família" no programa "Mais Você" nesta quinta-feira (20). A atriz defendeu qualquer forma de amor e disse que, se acontecesse com ela, viveria intensamente a relação.

A Clara, de "Em Família ", enfrenta um dilema. Interpretada por Giovanna Antonelli, a personagem está dividida entre continuar o casamento com o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini ) ou se entregar ao amor de Marina (Tainá Müller ). Sobre o assunto, Giovanna disse que não considera traição quando uma mulher casada com um homem se apaixona por uma mulher. "Acho que não tem o mesmo peso de você trair o seu marido com um homem. Acho que não é nem melhor nem pior, é diferente. Porque é uma forma de amor, não vem com esse impacto da traição, da sacanagem", explicou.

Aos 38 anos, a atriz disse que nunca passou por uma situação semelhante, mas que se viveria intensamente se acontecesse. "Eu nunca deixei de viver um amor que eu acreditasse. Independente de ser homem ou mulher, eu viveria plenamente porque o meu coração estava acreditando naquilo", garantiu.

Em depoimento, a atriz Tainá Müller, sua parceira em cena, disse que é um prazer contracenar com ela. "Marina sempre fala que Clara tem uma luz. E não existe outra pessoa mais ideal para fazer essa personagem do que a pessoa iluminada que é a Giovanna", elogiou. A intérprete da fotógrafa já disse que não deixaria de assumir um relacionamento com uma mulher caso se apaixonasse por uma.

Já Reynaldo Gianecchini, que vive Cadu, o marido de Clara na trama, ressaltou a parceria que tem com Giovanna. Além da novela, os dois possuem um restaurante juntos e estão nos cinemas no filme "S.O.S Mulheres ao Mar ". "Ela é minha parceira de vida. A nossa amizade é a coisa mais linda que tem. Toda vez que ela está no elenco eu sei que, no mínimo, terei uma amiga", ressaltou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.