Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegam a Las Vegas para luta de Anderson Silva

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já estão em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a luta que marca o retorno de Anderson Silva ao UFC após a lesão que sofreu em dezembro de 2013. O casal chegou à cidade nesta quinta-feira (29) ao lado de Débora Nascimento e José Loreto. O confronto do Spider com o norte-americano Nick Diaz acontece neste sábado (31).

Débora, Loreto e Giovanna chegaram à Cidade do Pecado e participaram de um evento da Budweiser em um hotel. Enquanto isso, Bruno fez um passeio com o personal trainer Chico Salgado, responsável pela preparação física do ator e de sua mulher.

Ela não é a primeira vez que o Giovanna e Bruno vão a Las Vegas para acompanhar uma luta do UFC. Em fevereiro de 2013, os dois tiveram a companhia do pai da atriz, o arquiteto Roberto Baldacconi, e posaram com o lutador Vitor Belfort. Em agosto do mesmo ano, quando o Rio de Janeiro recebeu a competição, o intérprete de Edu de "Dupla Identidade" também marcou presença, assim como Débora Nascimento e José Loreto. Sabrina Sato e Fernanda Lima, inclusive, foram assistir à competição.

Spider se prepara para retorno ao octógono

Depois de um ano se preparando para o tão esperado dia, Anderson Silva já fez o primeiro treino antes do UFC 183. Segundo o site oficial do UFC, o primeiro treino de Anderson Silva em Las Vegas contou com a presença de cerca de 20 pessoas, entre treinadores, sparrings e amigos e durou quase 1h30. "Estou aqui como se fosse a primeira vez. A mesma emoção de quando pisei aqui pela primeira vez. Estou amarradão! Na melhor vibe da minha vida, supertranquilo", afirmou Anderson Silva.

Caso Spider vença a luta contra Nick Diaz neste sábado, ele poderá disputar novamente o título dos médios com o campeão do confronto entre Chris Weidman - atual detentor do cinturão – e o brasileiro Vitor Belfort, em uma luta que será realizada no dia 28 de fevereiro.

Em entrevista recente ao "Esporte Espetacular", o lutador revelou que quase ficou viciado em medicamentos durante o período de recuperação. "Foi muita dor mesmo. Não desejo pra ninguém. Tomava muito remédio para a dor passar. Eu tomava e melhorava, mas depois queria tomar de novo. Quase me viciei. Ficava com muito sono e já estava depressivo. Passei a encher a banheira de gelo e ficava sentindo dor lá dentro", contou Anderson Silva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.