Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anderson Silva faz 1º treino antes de lutar em Las Vegas. Assista ao vídeo!

Anderson Silva já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a luta que marcará seu retorno ao octógono. E a primeira coisa que o ex-campeão dos médios fez na cidade norte-americana, após enfrentar um atraso de 4 horas em seu voo, foi treinar. "Quebrou o avião (vindo de Los Angeles, onde ele mora) e, nisso, eles deixaram a gente esperando um pouquinho para pegar outro voo. Trocou o avião, mas nem para cansar", comentou o lutador, em entrevista ao canal Sportv.

"Estou aqui como se fosse a primeira vez. A mesma emoção de quando pisei aqui pela primeira vez. Estou amarradão! Na melhor vibe da minha vida, super tranquilo", completou Anderson, que vai enfrentar o norte americano Nick Diaz no UFC 183. Se ele vencer o combate, poderá disputar novamente o título dos médios com o campeão do confronto entre Chris Weidman (atual detentor do cinturão) e Vitor Belfort, a ser realizado no dia 28 de fevereiro.

Segundo o site oficial do UFC, o primeiro treino de Anderson Silva em Las Vegas contou com a presença de cerca de 20 pessoas, entre treinadores, sparrings e amigos e durou quase 1h30. Os treinadores Luiz Dórea e Edelson Santos Silva comandaram a parte de boxe, com muitas combinações de manopla. Já o instrutor Ramon Lemos esteve sempre por perto, falando de estratégia e incentivando seu atleta.

Anderson Silva quase ficou viciado em remédios

Anderson Silva está afastado do octógono desde dezembro de 2013, quando fraturou a tíbia da perna esquerda na luta com Chris Weidman. Na ocasião, ele lamentou a derrota no Twitter. A luta era uma revanche, na qual o brasileiro tentava recuperar o cinturão dos médios perdido para o norte-americano por nocaute, em julho daquele ano.

Após a operação, o lutador comentou a fratura. "Olha, eu achava que estava acostumado com a dor, mas não estava não", disse ele, dando detalhes do procedimento feito em sua perna. "Colocaram uma haste de titânio e fizeram um ligamento entre o joelho e o tornozelo por dentro do osso. Estou quase um X-Men", brincou Anderson, que já disse em outra ocasião que agora sua perna "não quebra mais".

Em entrevista recente ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o lutador contou que quase ficou viciado em medicamentos durante a recuperação da fratura. "Foi muita dor mesmo. Não desejo pra ninguém. Tomava muito remédio para a dor passar. Eu tomava e melhorava, mas depois queria tomar de novo. Quase me viciei. Ficava com muito sono e já estava depressivo. Passei a encher a banheira de gelo e ficava sentindo dor lá dentro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.