Giovanna Ewbank e Luisa Mell comemoram resgate de cães do Instituto Royal
Publicado em 18 de outubro de 2013 18:23
Por Purepeople
Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Rodrigo Simas, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Astrid Fontenelle, e , Luiza Mell, Luiza Possi, Luciana Gimenez, Letícia Spiller, Marília Gabriela, , Rafael Cardoso, Wanessa e vários outros famosos usaram as redes sociais para parabenizar os ativistas que resgataram cerca de 170 cães da raça beagle do Instituto Royal, no interior de São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira (18) ativistas de proteção animal, que estavam acampados há uma semana na frente do Instituto Royal, no interior de São Paulo, invadiram o local em uma operação de resgate dos cães da raça beagle. Os animais eram utilizados pela empresa para testes em pesquisas de produtos cosméticos e farmacêuticos, além de científicos. "Parabéns para essa galera que faz a diferença e o maior salve para Luiza Mell que é a maior guerreira nessa causa!! E cadeia para esses monstros do Instituto Rotal que usam animais vivos para testes de laboratório!", pontuou Astrid Fontene
Luiza Mell posa com cães da raça beagle que foram resgatados do Instituto Royal no interior de São Paulo
Mais de 170 animais foram resgatados do Instituto Royal durante a madrugada
Vários famosos como Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Mariana Rios , Rodrigo Simas, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Astrid Fontenelle compartilharam a imagem em que agradecem aos ativistas pelo resgate dos animais
Os famosos e ativistas anônimos pedem o auxílio da população em mais um protesto me frente ao instituto Royal. Desta vez para que os cães não voltem para o local
Os cerca de 170 animais foram resgatados por 120 pessoas durante a madrugada
Diversas pessoas saíram com os cachorros no colo do Instituto, os colocaram em carros e levaram em segurança
Alguns cães estavam com os pelos raspados e em meio à fezes
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Rodrigo Simas, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Astrid Fontenelle, Zezé di Camargo e Luciano, Luiza Mell, Luiza Possi, Luciana Gimenez, Letícia Spiller, Marília Gabriela, Rodrigo Andrade, Rafael Cardoso, Wanessa e vários outros famosos usaram as redes sociais para parabenizar os ativistas que resgataram cerca de 170 cães da raça beagle do Instituto Royal, no interior de São Paulo.

Na madrugada desta sexta-feira (18) ativistas de proteção animal, que estavam acampados há uma semana na frente do Instituto Royal, no interior de São Paulo, invadiram o local em uma operação de resgate dos cães da raça beagle. Os animais eram utilizados pela empresa para testes em pesquisas de produtos cosméticos e farmacêuticos, além de científicos.

"Parabéns para essa galera que faz a diferença e o maior salve para Luiza Mell que é a maior guerreira nessa causa!! E cadeia para esses monstros do Instituto Rotal que usam animais vivos para testes de laboratório!", pontuou Astrid Fontenelle. "Que orgulho!! Que felicidade!! Mais de 200 Beagles foram resgatados ontem de madrugada pelos ativistas no Instituto Royal!!! Se a justiça não faz nada...nós fazemos com nossas próprias mãos!", publicou Giovanna Ewbank em sua página no Instagram.

A mulher de Bruno Gagliasso é uma ativista em defesa dos animais e já protestava contra o Instituto há alguns dias. Luisa Mell, que estava acampada na frente do local e ajudou no resgate, comentou a ação logo após. "Nunca senti uma emoção igual na vida. Nunca tinha visto cachorros tão tristes e apáticos. No caminho eles foram se transformando!!! Quando um deles deitou no meu peito e olhou no fundo dos meus olhos Toda minha existência valeu a pena!".

Agora os famosos e manifestantes estão lutando para que não sejam obrigados a devolver os animais para a organização que é financiada pelo poder público e agências de fomento à pesquisa. Eles pedem que as pessoas compareçam na frente do local às 10h da manhã para um novo protesto.

A gerente responsável do Instituto, Silvia Ortis, classificou a invasão como um ato de terrorismo e registrou que a ação dos ativistas vai contra o incentivo a pesquisas no Brasil. Ela também lembrou que o Royal realiza as pesquisas com animais nos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que isso é uma prática permitida por lei. Assim como a prática de vivissecção, a dissecação de animais vivos para estudos, realizada no laboratório. O caso está sendo apurado pela polícia militar local.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias