Grávida, Giovanna Ewbank reúne a família e explica: 'Vieram ajudar com o bebê'
Publicado em 31 de maio de 2020 22:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Ewbank está feliz da vida. Na reta final da gravidez, a mulher de Bruno Gagliasso reuniu toda a sua família, em casa, para comemorar o aniversário do pai. Em sua rede social, a artista fez uma declaração para o pai e em seguida justificou: 'É importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o nascimento do bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças'
Giovanna Ewbank reuniu toda a sua família neste domingo, 31 de maio de 2020, em sua casa no Rio de Janeiro
Giovanna Ewbank explicou, no entanto, que ninguém estava quebrando a quarentena
Giovanna Ewbank contou que agora, com a chegada do filho Zyan, ela e Bruno Gagliasso vão precisar de ajuda com Títi e Bless
Giovanna Ewbank está na reta final de gravidez
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão batizar o filho de Zyan
Giovanna Ewbank contou que Zyan não para de se mexer em sua barriga
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Títi e Bless
Bruno Gagliasso já pensa em ter um 4º filho com Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank tem curtido muito sua primeira gestação
Giovanna Ewbank posou para um ensaio clicado por Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank está radiante. Na reta final de sua primeira gravidez, a mulher de Bruno Gagliasso posou de biquíni na companhia de toda a sua família e explicou a presença dos pais e do irmão, Gian Luca, em sua casa neste domingo (31). "Finalmente a família reunida porque hoje é aniversário do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto amor! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida!", contou.

Giovanna Ewbank afasta polêmica por quarentena

Ainda no post, a artista fez uma observação para justificar a reunião em família em plena quarentena. "Amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 09 de março. Nós aqui [no Rio de Janeiro] e meus pais em São Paulo. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças", avisou a mãe de Zyan, a quem ela chamou de hiperativo pelos movimentos constantes de sua barriga. Além do novo integrante da família, Giovanna e Bruno também são pais de Títi e Bless, de 6 e 5 anos, respectivamente.

Bruno Gagliasso já pensa em 4º filho

Zyan ainda nem nasceu, mas Bruno já está empolgadíssimo para ver sua família continuar crescendo. Em um vídeo recente, o ator pediu um quarto filho para a mulher, que reagiu assustada: "Meu Deus! Isso é muito a cara do Bruno! Ele é muito impressionante... Ansioso!!! Calma, cara, ainda nem nasceu! Espera!". "É porque você está amando ficar grávida", justificou o artista. "Eu estou amando mesmo. Nunca pensei que fosse passar pela gestação de uma maneira tão tranquila e curtindo tanto", concordou Giovanna, que ponderou: "Então, quem sabe mais para frente, mas calma! Vamos ter primeiro este".

Giovanna Ewbank vê semelhança com Gagliasso em ultra

Em uma ultra recente, Giovanna Ewbank afirmou que conseguiu ver uma semelhança de Zyan com o papai famoso. "Cada ultrassom é uma surpresa, porque vai ficando com uma carinha... No último, a gente achou que a boca é a do Bruno", contou. E explicou que, no entanto, espera que outra característica não seja como o marido: "Estou torcendo para puxar a altura do meu pai e não do Bruno".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
22 de fevereiro de 2024 16:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
18 de março de 2024
Quem entra nesta semana em 'Renascer'? Personagem chega com segredo, pergunta indiscreta e paixão por mulher casada
Quem entra nesta semana em 'Renascer'? Personagem chega com segredo, pergunta indiscreta e paixão por mulher casada
18 de março de 2024
Últimas Notícias