Giovanna Ewbank se transforma em princesa para fotos: 'Me sentindo a Cinderela'
Publicado em 25 de março de 2015 16:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Ewbank se viu dentro de um conto de fadas ao ser convidada para se transformar em Cinderela, personagem da Disney que nos cinemas é interpretada por Lily James. Ao colocar todo o figurino da princesa para uma sessão de fotos, a atriz comemorou: "Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Eu acho que nessa correria do dia a dia nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela".E todo o figurino foi confeccionado nos mínimos detalhes para o ensaio clicado por Priscila Prade. Pra começar, o vestido longo e bordado é assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. E os sapatos foram desenhados pela designer Sarah Chofakian, que a convite da Disney criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado pela personagem infantil.Para completar o visual, a mulher de Bruno
Giovanna Ewbank se transformou em uma verdadeira princesa para um ensaio fotográfico da Disney
'Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia', comemorou Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank foi caracterizada como a atriz Lily James no filme 'Cinderela'
Giovanna Ewbank usou um sapato confeccionado, a convite da Disney, pela designer Sarah Chofakian, que fez uma releitura do icônico sapatinho de cristal, usado pela personagem
Todo o visual de Giovanna Ewbank foi cuidadosamente pensado para que a atriz ficasse a própria Cinderela
Giovanna Ewbank foi maquiada por Lavoisier Souza, que revelou o passo a passo do look em um vídeo
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank se viu dentro de um conto de fadas ao ser convidada para se transformar em Cinderela, personagem da Disney que nos cinemas é interpretada por Lily James. Ao colocar todo o figurino da princesa para uma sessão de fotos, a atriz comemorou: "Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Eu acho que nessa correria do dia a dia nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela".

E todo o figurino foi confeccionado nos mínimos detalhes para o ensaio clicado por Priscila Prade. Pra começar, o vestido longo e bordado é assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. E os sapatos foram desenhados pela designer Sarah Chofakian, que a convite da Disney criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado pela personagem infantil.

Para completar o visual, a mulher de Bruno Gagliasso, com quem completou 5 anos de casamento este mês, foi maquiada por Lavoisier Souza, que revelou o passo a passo do look no vídeo abaixo.

© Reprodução, YouTube

Atriz garantiu que não sente ciúmes de cenas quentes entre marido e cunhada

Na novela "Babilônia", Bruno Gagliasso interpreta o cafetão Murilo, que tem um envolvimento com a personagem de Carla Salle, namorada do irmão de Giovanna Ewbank. A atriz, no entanto, garantiu que não sente ciúmes das cenas de sexo entre o marido e a cunhada.

"Vão ter cenas quentes entre os dois, mas por enquanto só rolou selinho. Nós conversamos lá em casa sobre as cenas, somos atores. Não tem nada de ciúmes. Meu irmão é artista plástico, mas já fez teatro, então ele entende esse mundo também. Estamos todos felizes com essa coincidência. A gente até brinca que é melhor rolar essas cenas em família", brincou a artista em conversa com a revista "Quem".

Bruno assinou embaixo do que a mulher falou: "A gente se diverte muito, não tem problema nenhum. O Denis (Carvalho, diretor) escolheu a dedo o elenco, e todo mundo está querendo muito fazer dar certo", garantiu o ator.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias