
Giovanna Ewbank chocou os seguidores ao contar que teve a casa invadida por uma mulher desconhecida. A invasora, que se identificou como Aline, se sentou na sala de estar da residência na presença dos filhos do casal, disse uma série de coisas desconexas e até pediu para telefonar para Luciano Huck. A apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, desconfiam que a moça tenha problemas mentais.
Nesta terça-feira (08), Giovanna voltou a falar do assunto no Instagram e trouxe algumas atualizações aos seguidores. Agora, para ser liberado para entrar na mansão da família, será necessário apresentar nome, sobrenome e documentos.
A mulher se identificou na portaria antes de entrar, mas Giovanna tem uma colaboradora chamada Aline em sua equipe. Logo, quem atendeu ao chamado liberou a entrada e deixou a porta da casa aberta, já que esta funcionária da youtuber frequenta bastante o local.

Segundo Giovanna, ninguém foi demitido por conta da confusão, algo que despertou preocupação entre os seguidores. “Tá todo mundo de emprego mantido e muito avisado que a partir de agora só com nome, sobrenome e documento”, reforçou.
A mãe de Titi, Bless e Zyan afirma que todos estão bem. “Agora tô contando de uma maneira que parece engraçada, mas foi assustador”, contou. E a quem interessar possa, Giovanna esclarece: “Não, eu não liguei pro Luciano Huck”.
Giovanna havia acordado há pouco tempo quando desceu do segundo andar e se deparou com a invasora sentada no sofá da sala de estar. A mulher se apresentou como “amiga do Lu e do Júlio” e se recusou a dar mais detalhes. “Ela falou: ‘desculpa, porque se você não sabe, eu não vou poder falar’”. Ela alegou que “veio resolver toda essa questão judicial” e completou: “Estou precisando me curar”.

Giovanna pediu que a invasora se retirasse, mas ela impôs duas condições: que a atriz ligasse para Luciano Huck e desse um abraço nela. A famosa se recusou. "Não, desculpa, não pode. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor", relembra a youtuber.
A mulher, então, se desculpou e aceitou sair da casa. Segundo Giovanna, Bruno foi atrás da invasora e tentou conversar com ela, mas ela se recusou novamente a esclarecer o ocorrido.