Vestido decotado e make natural iluminada: o look de Giovanna Ewbank na gravidez
Publicado em 9 de março de 2020 16:16
Por Patrícia Dias
Giovanna Ewbank roubou a cena ao publicar uma selfie no Instagram nesta segunda-feira (9). Grávida pela primeira vez, a apresentadora evidenciou a nova silhueta em um vestido decotado e posou com make natural iluminada. O look chamou atenção de uma seguidora da atriz. 'Peitos ativar', brincou a fã. "Resultados da gravidez, menina', explicou a mulher de Bruno Gagliasso
Foto de Giovanna Ewbank chamou atenção de seguidora na web nesta segunda-feira, 9 de março de 2020
Grávida, Giovanna Ewbank evidenciou a silhueta em vestido colado ao corpo
Giovanna Ewbank mostrou barriga de gravidez em foto no Instagram
Look decotado de Giovanna Ewbank roubou a cena em foto nas redes sociais
Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank espera um menino
Giovanna Ewbank espera primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso usaram a web para anunciar primeira gravidez do casal
Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank já é mãe de Títi e Bless
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank roubou a cena ao publicar uma selfie no Instagram nesta segunda-feira (9). Grávida do primeiro filho biológico, a apresentadora evidenciou a sua silhueta de mamãe em um vestido decotado e posou com make natural iluminada. O look chamou atenção de uma seguidora da atriz. "Peitos ativar", comentou uma fã. "[risos] resultados da gravidez, menina", explicou a mulher de Bruno Gagliasso. "Imaginei! [risos] Ainda mais gata, se é que isso é possível!", respondeu a usuária. Outros internautas exaltaram a beleza de Giovanna. "Que mulher", "Maravilhosa", "Sempre bela", "Que boneca", "A Barbie tá diferente" e "Uma deusa" foram alguns dos comentários deixados na página da artista.

Emoções de grávida à flor da pele

Giovanna tem enfrentado um momento completamente diferente do que já viveu. À espera de um menino, Ewbank contou que anda mais sensível na gestação. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'", relatou em entrevista recente.

Giovanna Ewbank se comove com barata. Entenda!

Mãe de Títi e Bless, alvos de elogios de famosos na web, Giovanna explicou que os hormônios favoreceram o inseto, que virou hóspede da casa. "Aí quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Aí falei: 'Bruno, vem ver a barata... Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada'. A barata ficou três dias no mesmo lugar. Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. 'Vamos soltar a barata'. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: 'Giovanna, ela já tá morta, tá seca'. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada", afirmou a youtuber.

Apresentadora vai comandar reality show na Netflix

Ewbank também se mostrou ansiosa para estreia do "The Circle Brasil", reality show transmitido pela Netflix. No programa, pessoas desconhecidas são confinadas em quartos de um prédio e só interagem por meio das redes sociais e perfis que podem ser delas mesmos ou fakes. "Eu pirei e tenho certeza que vocês vão pirar neste programa. Você pode entrar como você mesmo no programa ou como, por exemplo, o seu namorado. É muito interessante ver como as pessoas se comportam nas redes sociais. Mostra muito a realidade do que a gente vive mesmo", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Giovanna Ewbank
Sobre o mesmo tema
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias