Ewbank aponta desafios da maternidade: 'Assustada e maravilhada ao mesmo tempo'
Publicado em 3 de março de 2020 18:29
Por Patrícia Dias
Grávida do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank abriu o coração sobre os desafios da maternidade. 'Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências. A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe', declarou
Grávida, Giovanna Ewbank falou sobre a maternidade na web nesta terça-feira, 3 de março de 2020
Giovanna Ewbank está no sexto mês da gravidez e espera um menino
Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não têm redes sociais
Giovanna Ewbank compartilha cada momento da gravidez com os seguidores
Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank explicou por que filhos não possuem telefone
Giovanna Ewbank está grávida do primeiro filho biológico
Giovanna Ewbank anda mais sensível na gravidez
Giovanna Ewbank está grávida de um menino
Veja + após o anúncio

À espera do primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank falou sobre a maternidade nesta terça-feira (3). Com os hormônios à flor da pele, a apresentadora se emocionou ao assistir um vídeo de uma mãe bicho-preguiça com o seu filhote. "A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar... Mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda. E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento", iniciou a mulher de Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank discorre sobre a maternidade

Grávida de um menino, Giovanna comentou os desafios da maternidade. "Acho que ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham. É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós, como essa mamãe-preguiça abraça seu filhote. É ter toda a vida ressignificada em um instante e a partir disso viver o maior amor do mundo", afirmou.

Atriz cita importância da família em sua vida

Compartilhando cada momento da gravidez com os fãs, Ewbank destacou a importância dos filhos, Títi e Bless, sucesso nas redes sociais da atriz, em sua vida. "Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências. A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe. Obrigada, meus filhos, por me fazerem nascer mãe de vocês!", concluiu.

Apresentadora explica por que filhos não usam telefone

Em recente entrevista à "Quem", Giovanna explicou por que Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, não têm redes sociais e nem celulares. "Vou tentar até aonde eu puder que ele não tenham. Acho que a gente acaba consumindo muito já as redes sociais e internet. Quanto mais tarde a gente puder fazer com que os nossos filhos consumam, melhor", esclareceu a artista, que também tem limites para a internet: "As redes sociais são uma ferramenta de trabalho. Eu e o Bruno temos bem estabelecidos o nosso limite em relação aos nossos filhos e nossas coisas mais íntimas. Mas as redes sociais misturam muito a vida pessoal e profissional. Eu e o Bruno temos o nosso pensamento e nosso pacto. Dá muito certo para a gente".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Paredão 'BBB 24': enquete UOL aponta Yasmin Brunet com maior percentual dos votos. Aos números!
Paredão 'BBB 24': enquete UOL aponta Yasmin Brunet com maior percentual dos votos. Aos números!
10 de janeiro de 2024
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias