Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Rispoli, de 13 anos, pinta cabelo para 'Totalmente Demais': 'Diferente'

Compartilhe no Facebook
Vilã de 'Boogie Oogie' vai interpretar uma gótica na próximo folhetim. Ela se inspirou no visual de Wandinha Addams para compor sua personagem

Com apenas 13 anos, Giovanna Rispoli pintou o cabelo pela primeira vez. A atriz, que deu vida à vilãzinha em "Boogie Oogie", transformou o visual e investiu na cor preta nas madeixas para sua interpretar uma gótica na novela "Totalmente Demais" . "No começo, achei muito diferente e não tinha gostado, mas agora já me acostumei com a cor e pintaria mais vezes de preto. Curto uma mecha californiana, mas adoro meu cabelo natural", contou ela em entrevista ao "Gshow".

Os fãs da atriz elogiaram o resultado final com vários comentarios nas redes sociais da menina. "Diva", escreveu um. "Linda de qualquer jeito", acrescentou um segundo. "Você ficou ainda mais bonita com essa cor", finalizou um terceiro.

Ela ainda contou que se inspirou no estilo de Wandinha Addams para viver Jojô e fazer aulas de música. Na trama, a personagem não vai largar a guitarra e vai levar o volume às alturas com seu instrumento para irritar o próprio pai, Arthur, dono de uma agência de modelos que será interpretado por Fabio Assunção.

"Maria João ama filmes de terror - mas depois fica com medo -, adora rock, odeia moda, e é muito 'abandonada' pelos pais. Ela só consegue lidar com essa solidão porque tem a Cida (Guida Vianna), sua empregada e melhor amiga. Muitas vezes aparenta ser rebelde, malcriada, e descontrolada, porém, só quer expressar sua dor", adiantou. "Adoro tocar piano no meu tempo livre. É um dos instrumentos que eu mais gosto. Mas estou curtindo bastante aprender guitarra", acrescentou ela.

Fábio Assunção será um bom vivant na trama

Comemorando 25 anos de carreira, Fábio Assunção está de volta às novelas após uma temporada na seriado "Tapas e Beijos", que chegou ao fim em setembro. No folhetim, Fábio vai se envolver em um triângulo amoroso com os personagens das atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa .

Já Juliana Paes fará sua primeira vilã na TV. O pedido foi feito pela própria artista a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo. Por este motivo, a atriz, que estava reservada para atuar em "A Regra do Jogo ", de João Emanuel Carneiro, foi liberada para o papel na novela. Será Carolina, uma editora de moda gananciosa, quem vai infernizar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.