Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Gisele Bündchen comenta alimentação saudável dos filhos e diz que açaí é sorvete

Compartilhe no Facebook
Modelo afirma que toda a família segue rotina saudável, com atividades físicas e alimentos colhidos na horta de casa

Gisele Bündchen deu detalhes da rotina alimentar da família. Nova correspondente de TV no programa "Years of Living Dangerously", do canal norte-americano National Geographic, a über model contou que além dela e do marido, Tom Brady, os dois filhos do casal, Benjamin e Vivian Lake, e o enteado, Jack, também seguem uma alimentação saudável. À revista "People", ela contou que uma das táticas para implementar frutas à dieta das crianças, é servir açaí batido com frutas vermelhas e banana. Gisele tenta convencê-los de que a mistura é como um sorvete.

A modelo, que brilhou na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, também faz questão de preparar diariamente o café da manhã dos filhos, mas procurar variar no cardápio, com itens como ovos mexidos e torrada sem glúten com abacate e iogurte de coco, e panquecas sem glúten.

Ainda segundo Gisele, todos em casa aprenderam a se exercitar desde cedo. "Nosso mais velho (Jack) é obcecado por futebol. Benny ama hockey, e a pequenininha tem só 3 anos e meio, então ela gosta de tudo. Ela na verdade adora ioga! E fica correndo por todo lado", contou.

Gisele começa o dia com suco verde e diz o que não consome de jeito nenhum: 'Café'

Na entrevista, Gisele contou que água morna com limão, seguida por um suco verde feito com "o que tiver na geladeira" - como espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e uma maçã, "para torná-lo mais doce" - é o início de seu dia saudável.

A modelo conta com os alimentos frescos sempre à mão, já que tem uma horta em casa. "Usamos os alimentos de nosso jardim diariamente. O inverno em New England é muito frio, então não conseguimos produzir a mesma quantidade de alimentos o ano todo. Durante a estação de colheita, amamos as saladas que produzimos com espinafre, couve, rúcula, tomate, pepino, abobrinha, abóbora e outras delícias da nossa horta", explicou, completando com o que não consome de jeito nenhum:

"Eu não tomo café. Eu gosto de chá, mas só à noite. Tomo uma xícara antes de dormir. Eu me exercito todos os dias, bebo muita água, como saudavelmente e mantemos uma dieta muito saudável em casa", afirmou.

Sobre a rotina ser o segredo da felicidade, Gisele ponderou: "Acho que tudo isso ajuda, mas ser feliz também é uma atitude, e como você cuida do seu corpo, você se alimenta do que come e dos pensamentos que tem".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.