Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen usou dublê e prótese especial para posar com cabelo raspado

Gisele Bündchen surpreendeu ao aparecer com os cabelos curtíssimos em um ensaio feito para a grife espanhola Balenciaga. A über model posou com o cabelo raspado de um lado, mas não precisou mudar de verdade o visual.

Para chegar no resultado da foto, divulgada pela marca na sexta-feira (27), Gisele passou por um processo minucioso que permitiu a mudança nos fios. Em entrevista ao site "Style.com", o diretor criativo da Balenciaga, Alexander Wang, contou que foi necessário horas de muito trabalho até chegar no look quase raspados de Gisele.

"Eu gosto desta ideia de mostrar supermodelos icônicas sob uma nova perspectiva. Especificamente com Gisele, ela é conhecida por seu cabelo, por isso disse: 'Vamos mostrar uma Gisele como nunca antes'", explica Alexander.

Efeito de cinema

O corte de cabelo de Gisele não era uma opção para mostrar um visual diferente. Segundo Alexander, foi usado uma peruca e um dublê para construir o efeito desejado.

"Nós contratamos um especialista em próteses, que trabalha com cinema. Passamos dois dias fazendo uma prótese de uma careca. Aí, nós precisamos encontrar um dublê de corpo que precisou fazer exatamente o mesmo corte de cabelo da foto. Então, para cada foto que tiramos de Gisele, precisávamos tirar uma outra com a dublê de corpo. Depois nós fazíamos a fusão de ambas", explicou Wang.

O processo usado para a campanha com a brasileira é parecido com o que é adotado por superproduções de cinema. A estrela das passarelas internacionais chegou três horas antes da marcada para o ensaio fotográfico, para que a prótese fosse implementada na cabeça. O cabelo de Gisele foi enrolado na cabeça até ficar escondido por completo.

"Nós precisávamos prender o cabelo dela bem perto da cabeça, colocar a prótese, e depois pintá-la exatamente da mesma cor da pele da Gisele. Foi basicamente deixá-la como o que você vê em sets de filmes como 'X-Men'", finalizou Wang, diretor da marca, focada em acessórios. Além da Balenciaga, Gisele é garota-propagada de diversas grifes, a mais recente é a famosa grife Chanel. A brasileira é o rosto do perfume N°5.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.