Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giselle Itié sofre acidente de moto durante lua de mel na Tailândia:'Parafusada'

Giselle Itié e Emilio Dantas encerraram antes do previsto a lua de mel na Tailândia. A atriz sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui e teve que retornar ao Brasil. Ela estava pilotando o veículo, com o marido na garupa, quando foi atingida por outra moto.

Emilio saiu ileso, mas Giselle ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada...", escreveu a atriz ao compartilhar uma foto no Instagram, onde aparecem as marcas no joelho.

Segundo a assessora de imprensa de Giselle, ela teve o joelho operado ainda na Tailândia e vai passar por uma cirurgia no punho na sexta-feira (07), em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e terá que colocar uma placa de metal no local.

Giselle e Emilio se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. Juntos há seis meses, o casal preferiu ter poucos convidados na celebração. Entre os famosos presentes, estavam Priscila Fantin, Bárbara Borges e Luiza Thomé.

O casamento foi celebrado pela irmã de Giselle Itié, Mayella, e a benção foi dada pela avó da atriz, América. Para o tão esperado dia, ela tinha um sonho: se casar com o vestido de noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980.

Para isso, o modelo foi todo reformado e transformado em um figurino para uma cerimônia na praia, já que os pais se casaram em um casamento tradicional. Giselle e Emilio se conheceram nos bastidores da novela "Máscaras" (2012), da Record.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.