Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe real: veja 7 momentos de Giselle Itié com o filho, Pedro Luna

Giselle Itié vem usando suas redes sociais para mostrar o lado real da maternidade. Separada de Guilherme Winter, pai de seu filho, Pedro Luna, a atriz mexicana já lembrou noites em claro, sangramento na hora da amamentação e vem em lives tirando dúvidas sobre ser mãe com seus seguidores. Por isso, o Purepeople reuniu sete situações em que Giselle mostrou ser uma mãe real

Giselle Itié vem compartilhando com os fãs diversos momentos com o filho, Pedro Luna, de 2 meses. Além de encantar os seguidores com a fofurice do garotinho, a atriz divide com os internautas em seu Instagram a "maternidade real", algo já comentado também por outras famosas como Marília Mendonça. Em uma dessas ocasiões, a artista contou ter passado a noite em claro após o nascimento do menino. Pensando nisso, o Purepeople reuniu sete momentos nos que Giselle mostrou ser mãe real.

Amamentação é tema frequente de conversas de Giselle

Em suas redes sociais, a atriz vem fazendo uma série de lives com especialistas para esclarecer dúvidas a respeito da amamentação. Além disso, a mãe de Pedro interage com suas seguidoras sobre o mesmo assunto. Ao compartilhar foto amamentando o menino, Giselle foi questionada por internauta: "Você nessa foto está dando de mamar deitada?". "Estou sim! E ele ama! E é delicioso no meio da madrugada, não é?", respondeu a mexicana. Em outra ocasião, se clicou com uma máscara de proteção pois iria sair para passear com o garotinho quando ele teve fome. "Para ele não ficar muito apreensivo voei para alimentá-lo", justificou ela, que já relatou ainda sangramento ao dar o peito para o pequeno. "Amar, leitar, sangrar e porque não às vezes chorar", questionou.

Mãe de Pedro Luna, atriz também falou do puerpério

Outro tema que Giselle abordou em live foi o período do puerpério, em conversa com Alexandre Coimbra. No caso da atriz, coincidiu com o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Na conversa à distância, a artista reclamou que alguns sintomas que sentiu durante a gravidez acabaram sendo generalizados. A ex-namorada de Guilherme Winter, com quem engatou relação em 2015, e se separou recentemente, falou em outra ocasião dessa coincidência do seu puerpério ser junto com a pandemia. "Você, meu filho, em um momento tão assustador no mundo e tão angustiante (...) no Brasil. Ah, meu filho, só você e a nossa bolha do amor me faz ter esperança de um futuro melhor", legendou ao postar vídeo brincando com o filhote.

Combate ao machismo foi defendido por Giselle

A mãe de Pedro também já aponta uma preocupação de não fazer do filho um machista no futuro. "Bom dia futuro. 'Temos um bom trabalho pela frente, né mama?!", legendou ao fotografar o filho usando uma roupinha onde se lia "meninos serão feministas". "Tenho dois meninos e os educo com a certeza de que farão a diferença em meio a essa sociedade machista que vivemos. Por mais mudanças nesse mundo!", comentou uma internauta para aval da atriz. "É isso", fritou Giselle.

Giselle relatou noite em claro após nascimento do filho

Um mês após Pedro nascer, a atriz fez um relato de noite mal dormida por uma indisposição do menino. "Mais uma noite de contorcionismo físico, mental e emocional, uma noite de como parar a dor do meu pequeno?", questionou. "Preciso manter a calma, porque se ele sentir a minha ansiedade, ele pode piorar...", alertou a si mesma. "Eu buscando a bolsinha de sementes... até que encostei minha boca na barriguinha contorcida dele, e emanei o ar mais quente do meu coração. Meu pequeno foi acalmando com o calor e a prece da minha alma", completou ao postar foto do momento em que o pequeno dormia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.