Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo apoia Fátima Bernardes após crítica de Bolsonaro: 'Preza pelo respeito'

Compartilhe no Facebook
Em comunicado nesta segunda-feira (21), a emissora destacou os príncipios do programa 'Encontro'

Fátima Bernardes foi criticada por Jair Bolsonaro no Twitter no último domingo (20) por ter promovido uma enquete no "Encontro" em que questionava, baseada em um filme em cartaz, a quem os telespectadores salvariam: um policial ou um bandido se estivesse feridos. Por meio de um comunicado, a TV Globo apoiou a iniciativa da atração comandada pela jornalista que recusou convite para ser madrinha de bateria.

"Diariamente, o 'Encontro com Fátima Bernardes' propõe temas e discussões relevantes ao público e à sociedade. No programa em questão, a partir da cena de um filme em cartaz que mostra o dilema ético vivido por um médico em uma emergência, o 'Encontro' não só propôs a reflexão sobre o caso, como também convidou um médico especialista para esclarecer ao público sobre a conduta adequada em situações semelhantes à mostrada no filme, onde a personagem tem que escolher entre atender a um traficante, um policial ou uma criança", explicou o comunicado.

A emissora salientou ainda que o programa - que não irá sofrer alterações de horário, como garantiu Boninho - enaltece a profissão dos policiais. "A discussão destacou que as questões éticas da profissão de médico devem prevalecer sobre os julgamentos de valor, concluindo que todos devem ser atendidos, sem distinção, e de acordo com a gravidade de seu caso. No debate deste ou de qualquer outro tema, o programa preza sempre pelo respeito a todos. Tem, inclusive, enaltecido a profissão de PM's, bombeiros e socorristas no quadro 'Heróis de Farda', que mostra aqueles que se destacaram pelo bom exemplo", concluiu.

William Bonner cede guarda dos cães para Fátima

Quatro meses após anunciar o divórcio de William Bonner, Fátima continua morando na casa em que vivia com o jornalista na Barra da Tijuca. Além disso, a apresentadora continuou também com os cães da família, o labrador Gulliver e o bulldog francês Twister.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.