Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beijo de Valéria e Camila é cortado em 'Órfãos da Terra': 'Decisão artística'

Na reta final da novela 'Órfãos da Terra', Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) dariam um beijo no capítulo desta noite (6). Mas o episódio já disponível em plataforma mostra que não haverá a sequência. 'Decisão puramente artística', explicou a Globo ao Purepeople. Em recente entrevista, Bia comentou a gravação da sequência: 'Foi supertranquila'

O esperado beijo entre Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) na novela "Órfãos da Terra" não irá mais ao ar no capítulo desta sexta-feira (6). As duas jovens se beijariam após a ex-mulher de Norberto (Guilherme Fontes) pedir a namorada em casamento. "Trata-se de uma decisão puramente artística", explicou a Globo ao Purepeople através de sua comunicação. Nas cenas já disponíveis no GloboPlay, Camila e Valéria dão um beijo no rosto após ficarem noivas. Se nada mais mudar até o último capítulo, as duas que já fugiram para a Europa vão se casar. Há quase um ano, a emissora carioca levou ao ar o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na faixa das seis, em "Orgulho & Paixão".

Bia Arantes avaliou beijo em Anaju na novela: 'Supertranquilo'

Em recente entrevista ao portal "GShow", a intérprete da Valéria comentou os bastidores da gravação da cena do beijo no folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. "Foi supertranquila! Eu e a Anaju somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa", afirmou Bia. No mesmo bate-papo, a ruiva disse nunca ter se apaixonado por uma menina. "Se acontecesse, não seria um problema. E não tem porque ser um problema para ninguém. Amor é sempre amor", frisou a atriz. Segundo ela, Valéria e Camila devem ser alvo de preconceito. "O casal vai enfrentar alguns comentários, mas acredito que elas não estão preocupadas com terceiros. Elas estão bem tranquilas com a situação, é até bom poder interpretar isso assim, dessa maneira quase natural", disse.

Web vibrou com beijo entre atores na novela 'Bom Sucesso'

Na semana passada, a Globo levou ao ar um beijo entre os personagens de Diego Montez e Rafael Infante na novela das sete. "Beijo como qualquer outro", resumiram os atores ao comentarem a cena em rede social. "Estes personagens sutilmente ajudaram a fazer um marco importante. No dia a dia de sua casa, coisas normais acontecem!", festejou Rafael, intérprete do Pablo, par de William, vivido por Diego. O primeiro beijo entre atores do mesmo sexo na emissora carioca foi ao ar em 2014 em "Amor à Vida". Depois, o fato se repetiu em novelas como "Babilônia", "Malhação" - através de Talita Younan e Manoela Aliperti - e "Liberdade, Liberdade". Antes, em 2011, o SBT havia levado ao ar um beijo entre atrizes na novela "Amor & Revolução" através das personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema