Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bia Arantes beija Anaju Dorigon em cena de 'Órfãos da Terra': 'Supertranquilo'

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão se beijar nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra' após assumirem o namoro. 'A gravação foi supertranquila! Eu e a Anaju somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa', contou em entrevista Bia. Atriz ainda comentou a torcida dos fãs para o casal 'Vamila': 'Público carinhoso'

Nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra", Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão dar o primeiro beijo após se assumirem como namoradas. Em seguida, as duas jovens amigas podem subir ao altar na reta final da trama das seis, que chega ao fim dia 27, sendo substituída pela quinta versão de "Éramos Seis". A intérprete da ruiva do folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid disse ter ficado tranquila em relação à sequência romântica. "A gravação foi supertranquila! Eu e a Anaju somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa", apontou Bia em entrevista ao portal "Gshow".

'Não seria problema', apontou Bia sobre se apaixonar por garota

Mineira da cidade de Piumhi e revelada na novela "Cama de Gato" (2009), a atriz disse ainda nunca ter se apaixonado por outra garota. "Nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, não seria um problema. E não tem porque ser um problema para ninguém. Amor é sempre amor", afirmou. "Amor não se explica. Quando o afeto transgride, quando você tem um melhor amigo e isso acaba resultando em outra coisa, é uma situação muito bonita", completou a atriz que acumula no currículo outras tramas como "Deus Salve o Rei" (2018) e participação na temporada passada do "Dança dos Famosos", que a fez se apaixonar pelo zouk.

Camila e Valéria serão alvo de preconceito: 'Não estão preocupadas'

No folhetim das seis, a possível assassina de Aziz (Herson Capri) e Valéria vão acabar sendo alvo de preconceito, adiantou Bia. "O casal vai enfrentar alguns comentários, mas acredito que elas não estão preocupadas com terceiros. Elas estão bem tranquilas com a situação, é até bom poder interpretar isso assim, dessa maneira quase natural", completou. E a intérprete da ruiva aprovou o fato de um folhetim das seis voltar a tocar na relação entre pessoas do mesmo sexo, algo já ocorrido em "Orgulho & Paixão". "É sempre bom formatar essa discussão nas pessoas e isso tudo resultar no respeito, no diálogo, no entendimento da situação. É muito bom não só entreter, mas também instigar", opinou.

Web vira com casal #Vamila: 'Público carinhoso!'

Bia comemora ainda o sucesso de "Vamila" na web. "Não esperava esse caminho todo, é realmente muita gente querendo saber, querendo desenvolver o casal. Muitas fãs falando de responsabilidade...então o público tem sido muito carinhoso, estou superfeliz com isso!", completou. Além de "Órfãos", "Bom Sucesso" também vem abordando o namoro entre pessoas do mesmo sexo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.