Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Reta final de 'Órfãos da Terra': Camila e Valéria trocam 1º beijo e se casam

Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) voltam para o Brasil já como namoradas. As duas jovem trocam o primeiro beijo, em seguida, de acordo com a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra'. A publicação conta ainda que Anaju e Bia já experimentaram os vestidos de noivas que suas personagens vão usar na trama das seis

Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) vão se beijar pela primeira vez e irão se casar na reta final da novela "Órfãos da Terra". A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (29). A atual trama das seis chega ao fim dia 27 do mês que vem e será substituída pela quinta versão de "Éramos Seis", folhetim que traz uma dona Lola menos submissa. De acordo com a publicação, a cena do beijo entre a filha de Rania (Eliane Giardini) e a ex de Norberto (Guilherme Fontes) foi gravada na última terça-feira (27).

Camila conta para a família sobre namoro com Valéria

Após roubar o ex, Valéria chamou Camila para fugir com ela para o exterior e deixou a jovem em dúvida sobre os seus sentimentos em relação a ela. Já na Europa, a também filha de Miguel (Paulo Betti) conta que vai voltar para o Brasil e se surpreende ao ouvir da ruiva que ela vai lhe acompanhar. Quando chegarem ao país, Camila e Valéria já terão assumido a relação. No caso da irmã de Zuleika (Emanuelle Araújo), a jovem já terá assumido para a família o relacionamento com a ruiva. Esta, por sua vez, diz para a namorada que irá conversar com os Nasser sobre elas. Enquanto isso, nos bastidores, Anaju e Bia já experimentaram os vestidos de noivas que vão usar nas cenas da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Helena fica entre a vida e a morte após ser baleada

Na outra ponta do folhetim das seis, Dalila (Alice Wegmann) continua em seus planos de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A vilã invade um instituto e atira contra a mocinha. Só que Helena (Carol Castro) acaba agindo mais rápido e se joga na frente da filha de Missade (Ana Cecília Costa) e acaba baleada, ficando entre a vida e a morte. Um pouco antes, Helena é pedida em casamento por Hussein (Bruno Cabrerizo), diz não, mas em seguida acaba recuando.

'Éramos Seis': Júlio recebe oportunidade de ser sócio do patrão

Na novela sucessora de "Órfãos da Terra", o público vai ver Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires), pai de quatro e amante de Marion (Ellen Rocche), recebendo uma proposta de se tornar sócio do patrão, Assad (Werner Schünemann) em sua loja de tecidos. Mas o patriarca dos Lemos, que tem sério problema de relacionamento com os filhos, esbarra na falta de dinheiro. A trama já exibida na Record, na extinta Tupi (duas vezes) e SBT começa nos anos 1920 e chega até os anos 1940 e é ambientada em São Paulo.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Fabiana é assassinada e Vivi Guedes tenta fugir do país para não ter que se casar com Camilo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.