Globo quer Sabina Simonato fora do importante telejornal e Jacqueline Brazil é uma das cotadas para vaga; veja mais detalhes!
Publicado em 19 de agosto de 2025 às 12:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabina Simonato pode ser substituída em noticiário ao acumular comando de dois telejornais da Globo. Veja quem é mais cotado para vaga da jornalista
Globo quer Sabina Simonato fora do importante telejornal e Jacqueline Brazil é uma das cotadas para vaga; veja mais detalhes! Globo deve tirar Sabina Simonato do 'Bom Dia Sábado' em virtude de sobrecarga de trabalho da jornalista Sabina Simonato acumula o 'Bom Dia Sábado' e o 'Bom Dia São Paulo' desde a demissão de Rodrigo Bocardi em janeiro de 2025 Globo pode trocar Sabina Simonato por Jacqueline Brazil no 'Bom Dia Sábado'; Ana Paula Campos também disputa vaga para ser par de Marcelo Pereira no noticiário William Bonner fora do 'Jornal Nacional'? Essa pode ser uma das mudanças da Globo; troca-troca afetaria ainda o 'Jornal Hoje'
Veja + após o anúncio

William Bonner fora do "Jornal Nacional" pode ser apenas uma das mudanças que a Globo deve colocar em prática nos seus telejornais. A "dança das cadeiras" deve mirar também o "Bom Dia Sábado" lançado em fevereiro com Marcelo Pereira e Sabina Simonato, titular também do "Bom Dia São Paulo" desde a inesperada e polêmica demissão de Rodrigo Bocardi.

Como está à frente de dois telejornais matinais e trabalhando de segunda a sábado, a jornalista enfrenta uma sobrecarga e deve deixar o noticiário nacional do fim de semana. A informação é do portal "Na Telinha".

Veja também
Adeus, 'Chaves'! SBT troca série por 'Porta dos Desesperados', de Sérgio Mallandro, e web não perdoa: 'Loucura demais'
Quem deve assumir o 'Bom Dia Sábado'?

No momento, quatro nomes pelo menos disputam a vaga de Sabina no "Bom Dia Sábado", que poderia ter uma dupla masculina. São eles Tiago Eltz e César Menezes. 

Porém, ao que tudo indica uma jornalista é quem vai lhe substituir no noticiário do fim de semana para manter o formato atual. Hoje, Ana Paula Campos e Jacqueline Brazil, namorada do narrador esportivo Luis Carlos Jr., estão na frente. 

Globo pode mexer no 'Fantástico' e 'Globo Repórter'

Dessa forma, Tiago e César passariam a disputar o lugar de Roberto Kovalick no "Hora Um" em uma nova etapa da "dança das cadeiras". Isso porque o atual âncora migraria para o "Hoje" substituindo César Tralli, maior cotado para a vaga de Bonner no "JN". 

Não custa lembrar que rumores indicam ainda alterações atingindo o comando do "Globo Repórter" e do "Fantástico", conduzido desde novembro de 2014 por Poliana Abritta e desde o mesmo mês de 2021 por Maria Julia Coutinho.

Sobre
Jacqueline Brazil
Jacqueline Brazil
Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr: 40 fotos do casal de jornalistas que vive relação discreta e começou a namorar pelo Instagram
7 de fevereiro de 2025 às 13:27
Quase ninguém sabe, mas Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr. têm cupido famoso com forte ligação com o ‘BBB 25’. Descubra!
5 de fevereiro de 2025 às 13:23
Todos os itens
Palavras-chave
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca vai ao salão e se surpreende com detalhe inesperado: 'Muito cabelo branco'. Veja!
Virgínia Fonseca vai ao salão e se surpreende com detalhe inesperado: 'Muito cabelo branco'. Veja!
29 de junho de 2025
'A Fazenda 2025': após tragédia, ator de novelas da Globo e da Record entra no reality rural com missão inédita. Detalhes!
'A Fazenda 2025': após tragédia, ator de novelas da Globo e da Record entra no reality rural com missão inédita. Detalhes!
30 de agosto de 2025
Notícias similares
Ator pornô diz que pai de Andressa Urach precisou ser atendido por proctologista após gravar conteúdo gay: 'Não tive culpa'
Ator pornô diz que pai de Andressa Urach precisou ser atendido por proctologista após gravar conteúdo gay: 'Não tive culpa'
15 de outubro de 2025
Aos 16 anos, Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamenta morte precoce de herdeiro de famoso boxeador: 'Num piscar de olhos'
Aos 16 anos, Marcelo Sangalo, filho de Ivete, lamenta morte precoce de herdeiro de famoso boxeador: 'Num piscar de olhos'
9 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias