






Jacqueline Brazil é conhecida por ser "a moça do tempo", quando apresenta o "Jornal Hoje", ao lado de César Tralli, na TV Globo. Além disso, a jornalista, aos 39 anos de idade, também marca presença no "Hora Um", e no "SP 1", outros telejornais da emissora.
Você sabia que a comunicadora, fã de roupas coloridas e estilosas, namora com Luiz Carlos Jr., importante narrador esportivo do SporTV, desde 2020? Vale mencionar que, em 2021, durante uma participação da famosa no "Domingão do Faustão", ela entregou que a relação tem "um cupido famoso":
"Ele (Thiago), chegou e falou: ‘Jaque, eu tenho um amigo que ele é o number one do SporTV’. Eu fiquei: Quem é? Porque eu não via esporte.", revelou Brazil, afirmando que o jornalista Thiago Oliveira, apresentou o colega para ela.
Durante sua presença no programa Jacque, que tinha um cabelo diferente na infância, revelou que conheceu o companheiro em meio à pandemia de Covid-19:
"A gente se conheceu no meio da pandemia. Os meus pais e meu irmão pegaram Covid. Eles moram no litoral e eu em São Bernardo. Estava sozinha em casa. Todo mundo no isolamento.", contou, na época.
Se engana quem pensa que Jacqueline Brazil "cedeu" aos encantos do namorado logo de cara. Conforme ela mesma relatou no programa, "fez jogo duro": "Vou deixar bem claro, meninas, eu sou muito difícil. Não foi tão fácil, assim.", detalhou.
O próprio parceiro de Jacque, Luiz Carlos, afirmou que "foi perseverante". Na sequência, a comunicadora trouxe mais detalhes da relação: "Ficamos conversando muito tempo só nas redes sociais. Só depois de 3 semanas eu dei meu Whatsapp. A gente começou a conversar.", explicou a jornalista.
Por sua vez, o narrador deixou claro que precisou cumprir etapas na relação: "Ela estipulou etapas: primeiro era em uma rede social. Eu perguntei: ‘Me dá seu telefone pra gente conversar’. Ela disse: ‘Não!’ Eu cumpri etapas.", pontou.
Ao final, Jacqueline contou uma curiosidade para lá de fofa, feita por Luiz: "Ele dava boa noite às 5 e meia da tarde e me dava bom dia a meia noite. Todos os dias. Eu falei: ‘Vamos ver até quando esse cara vai fazer isso!’”, falou Jacque.