Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo adia novela de Aguinaldo Silva para 2019: 'Férias para os profissionais'

Compartilhe no Facebook
Segundo a emissora, a obra teria a mesma equipe e diretor de 'A Força do Querer'

"O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva, estava prevista para ser exibida na faixa das 21h em maio de 2018, no lugar de "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. No entanto, a novela, cujo casal protagonista seria formado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, foi adiada para 2019. Em conversa com o Purepeople, a Globo explicou que o adiamento não tem a ver com a acusação de plágio envolvendo o dramaturgo. "No ar na faixa das nove, "A Força do Querer", novela de Gloria Perez, tem direção artística de Rogério Gomes. O mesmo diretor e equipe estavam previstos para a produção de Aguinaldo Silva, que tinha previsão de estreia para 2018. Para isso, os trabalhos teriam que começar nos próximos meses, e, desse modo, a equipe emendaria duas novelas. Para dar férias os profissionais, decidiu-se antecipar a obra de João Emanuel Carneiro.

Emissora não confirma escalação para novela

Com o adiamento da obra, a emissora não soube informar se o mesmo elenco será reservado para a nova data de estreia. "Ainda é muito cedo para confirmarmos escalação", informou a representante da Globo. Vale lembrar que Humberto Martins foi escalado para o papel de José Mayer, afastado da telenovela depois da acusação de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. Na época, Aguinaldo Silva chegou a se manifestar contra a saída de Mayer após a polêmica: "A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível."

Luana Piovani seria mãe de Caio Castro na novela

Luana Piovani, elogiada por Aguinaldo Silva, foi confirmada no elenco de "O Sétimo Guardião". Na novela com toques fantásticos, a atriz de 40 anos seria mãe de Caio Castro, 12 anos mais novo. Aliás, Piovani ainda seria rival de Carolina Dieckmann. Segundo a sinopse, a personagem de Dieckmann foi descrita como "uma mulher adulta, com muito apelo sensual e sexual".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.