Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aguinaldo Silva é contra José Mayer deixar novela: 'Não deve ser sacrificado'

'Rezo para voltar a trabalhar com ele', disse autor de 'O Sétimo Guardião'

Aguinaldo Silva criticou o afastamento de José Mayer da novela "O Sétimo Guardião", após a figurinista acusar o pai de Julia Fajardo de assédio sexual. "A gente tem que pensar nisso. Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso", ponderou o autor durante o lançamento de uma websérie. "Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível", acrescentou o novelista.

'Não consigo deixar de ser solidário', admitiu o autor

O ator já trabalhou em várias novelas de Aguinaldo como "Tieta" (1989, atualmente em exibição no canal pago Viva), "A Indomada" (1997), "Senhora do Destino" (2004, trama que a Globo negou que iria cortar cenas do ator por conta da denúncia de assédio) e "Império" (2014). "Tenho amizade muito grande e admiração pelo ator imenso que ele é. Não consigo deixar de ser solidário", afirmou em entrevista ao programa "TV Fama", exibida na noite desta quarta-feira (10).

'Não foi bem explicado até agora', opinou Aguinaldo

O autor comentou ainda a denúncia feita por Su Tonani, que explicou o motivo de não ter prestado depoimento. "Acho que nessa situação infeliz tudo o que aconteceu não foi bem explicado até agora. Ela tirou a queixa. É obrigação levar o caso adiante! Você tem que ir até o fim", opinou. "O mais difícil é revelar, abrir o jogo. O assédio é sempre uma coisa complicada para a pessoa assediada", frisou o autor da trama prevista para estrear no primeiro semestre de 2018. A história vai reunir, entre outros, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral e Cauã Reymond.

Ator admitiu assédio em carta escrita por assessoria contratada

Logo após ser cortado de "O Sétimo Guardião", José confirmou a história em carta escrita por assessoria de imprensa contratada. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas", afirmou. "Admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.