Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marina Ruy Barbosa de volta à TV? Globo quer atriz em série para streaming. Aos detalhes!

A atriz Marina Ruy Barbosa estaria cotada viver uma das protagonistas de 'Paraíso Perdido', produção de George Moura e Sergio Goldenberg. A série deve ser voltada para a plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.

Marina Ruy Barbosa deve voltar aos estúdios de gravação em breve! Isso porque a ruiva, elogiada ao aparecer com cabelo cacheado em foto recente, está cotada para viver uma das protagonista da nova série da Globo voltada para o Globoplay, "Paraíso Perdido". A atração deve ter 50 capítulos e é assinada pela dupla George Moura e Sergio Goldenberg, autores de "Onde Nascem os Fortes".

Segundo informações da colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo", a trama será baseada em quatro obras de Nelson Rodrigues, escritor famoso pelo tom picante e realista, mas ganhará um tom contemporâneo. "A mulher sem pecado", "Toda nudez será castigada", "Bonitinha, mas ordinária" e "Os sete gatinhos" seria a bibliografia que vai dar base à série.

Marina negou oferta de emprego internacional

Em meados de dezembro, a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra" indicou que Marina havia recebido uma proposta internacional de trabalho, mas preferiu seguir na emissora carioca. O último trabalho da atriz, cujo currículo tem 12 novelas, na TV foi "O Sétimo Guardião", encerrada em maio de 2019. Desde então, Marina se afastou da telinha e chegou a recusar convites.

2020 foi marcado por entrada no mundo da moda

Apesar de ter deixado a dramaturgia de lado, em 2020 Marina seguiu na ativa. Ela lançou sua marca, a Ginger, e foi contratada como diretora de moda de uma empresa de calçados nacional. "Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", destacou a ruiva em entrevista recente.

Atriz opinou sobre exposição na web: 'Viver vida real pode ser mais gostoso'

Famosa desde a infância, Marina tem compartilhado menos detalhes de sua vida pessoal nos últimos tempos. "Escolhi dividir mais a minha vida profissional. Mas às vezes posto coisinhas do meu dia a dia e vida pessoal, sim", sinalizou em interação recente com os fãs. Ela completou: "Mas descobri que viver a vida real off-line pode ser bem mais gostoso. Nem tudo é rede social. Isso aqui é uma partezinha da vida!".

Anteriormente, ela comentou como lida com a fama desde quando era criança. "Pra ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem essa exposição. Comecei novinha". Marina ainda apontou ter problemas cotidianos comuns à sua idade. "Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de uma menina-mulher de 25 anos. A diferença é que eu tenho que lidar com tudo isso de forma pública", comparou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.