Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Série 'Hebe' ganha 2ª temporada e Globo produz documentário da apresentadora

A série 'Hebe' chega ao fim nesta noite, mas a Globo irá produzir uma nova temporada sobre a trajetória da apresentadora, que ganhará ainda um documentário na emissora carioca

A série "Hebe" vai ganhar uma segunda temporada no Globo Play em 2021, provavelmente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a plataforma já está produzindo os novos episódios da trajetória da apresentadora (1929-2012), vivida por Andrea Beltrão, indicada ao Emmy como Melhor Atriz. O último capítulo primeira temporada irá ao ar nesta noite (1º). Enquanto a Globo retomou os trabalhos de dramaturgia, o SBT mantém seus estúdios de novelas fechados e anunciou o adiamento para o ano que vem da novela "Poliana Moça".

Globo vai produzir ainda documentário sobre Hebe

Ainda de acordo com o colunista, Hebe Camargo será ainda tema de um documentário a ser produzido pelo Grupo Globo. A história da apresentadora rendeu ainda um filme que estreia no Telecine Premium no próximo dia 6. Em recente entrevista, Marcelo Camargo, único filho da biografada, afirmou não reconhecer a mãe no longa que gerou a série. Mas ponderou que não fez nenhuma crítica ao elenco, que reúne ainda Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes.

Recorde a trajetória de Hebe Camargo

Nascida em Taubaté (interior de São Paulo) em 8 de março de 1929, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira como cantora no início dos anos 1940. Em 1950 participou do grupo que recebeu os primeiros aparelhos de TV no porto de Santos, mas faltou à cerimônia de inauguração da TV Tupi, a primeira emissora brasileira, em setembro daquele ano. Não demorou para estrear na frente das câmeras no programa "TV na Taba". Já em 1966 passou a apresentar o talk-show que levava o seu nome. A atração passou por diversas emissoras como Record, Band, SBT e RedeTV!. Considerada a rainha da TV brasileira, Hebe descobriu um câncer em 2010. Em setembro de 2012 foi vítima de um infarto em sua casa.

Novela 'Órfãos da Terra' e Gugu também foram indicados ao Emmy

Além de Andrea, o Brasil concorre em seis outras categorias no Emmy Internacional. A novela "Órfãos da Terra" concorre em seu gênero e pode dar um bicampeonato a Duca Rachid e Thelma Guedes, vencedoras da estatueta em 2013 com "Joia Rara". Já Gugu Liberato, morto em novembro passado e que ganhará uma exposição com seu acervo, disputa com o "Canta Comigo" o troféu de programa de entretenimento sem roteiro. Raphael Logam concorre como Melhor Ator (pela série "Impuros"), "Ninguém Tá Olhando" disputa em Comédia, e "Elis - Viver é Melhor que Sonhar", em Minissérie/Filme para a TV. E na categoria Programa de Arte o indicado nacional foi "Refavela 40 ".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.